Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha vida as vezes é meio complicada , não entendo em que "mundo" eu vivo , pois não sei oque as pessoas pensam para agir de certas maneiras comigo, fico chateada e com muita raiva, não entendoo a cabeça aleia , pois uma hora é só amor e na outra hora, tchau , nem lembro mais de você , quem é? E não é com uma ou outra pessoa não, são com todas sem exceção de nenhuma, as vezes to otima com essa pessoas, mas depois ela esquece até que eu nasci. e eu coloco na minha cabeças várias perguntas , por que me trata assim ? por que essa pessoa ta ssim comigo ? o que quê eu fiz ? Sera que destratei alguém ?
Um dia mesmo uma amiga minha falou que eu tenho uma aneia horrosa de olhar pra pessoa e não falar com ela, então eu disse eu nunca deixou de falar com ninguém que realemnete eu considere, mas ela disse que eu fazia isso mesmo, e com razão , eu~afirmo , uma pessoa está do lado da rua e a outra pessoa do outro lado, sendo que eu ja vi essa pessoa nesse dia e falei com ela, ela quer que eu fale denovo com a pessoa , só se for gritando ! OOOOOOOOOOOIIIII, TUDO BEM ? COMO FOI O SEU DIA HOJEEEEEEE ? vAI SAIR ESSE FINAL DE SEMANA ?...
Em minha opnião que eu acho que não está errada, eu acho que ela é exagerada ou sente uita falta minha , ou tem falta emocional em casa , que eu acho que esse não é o caso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.