Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exagero meu ?

Um assunto que tem repercutido demais na mídia, mas que a copa do mundo ultimamente é sobre o goleiro do flamengo Bruno, eu acho que temod que ficar bem informados sim, mas todo o jornal que eu vejo, está falando sobre o mesmo assunto , eu sei que a cada momento surgem novidades sobre o assunto, mas na minha concepção eu acho exagero,eu quero ver uma notícia nova, uma novidade, todo lugar só ouço falar em Bruno, tudo bem que comente, mas eu to pouco me lixando com Bruno, que ele se dane, ou não, do jeito que o Brasil está, é capaz de terminar falando que a Eliza quiz se suicidar por amor , e o Bruno tentou impedir, do jeito que o Brasil ta !
O que mas incomoda é que esse repercusão toda é porqure ele é famoso, quando é um anônimo, ainda mais se for pobre, pra aparecer na tv , tem que ser uma coisa que ninguém nunca pensou que podia existir , uma coisa inesplicável.
Eu tinha uma amiga minha que veio a falecer com condições piores do que esse , depois de sequestro extupro, além de espancar ela, e depois matar, ainda abandonaram ela nua num morro morta, e ainda teve mais coisas que eu não fiquei sabendo esse BANDIDOS nunca foram presos, agora vê se a policia vaia tras disso, vê se a tv divulga, Só por que o cara que fez isso era um mandande de uma favela, isso é o menos importa, mas pra ver como a justiça brasileira é feita, funciona que nem um leilão , Quem da mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.