Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Expressão !

Eu quero escrever, eu quero expressar-me, mas não sei como, as vezes não sei o que, mas sei que tenho que escrever, eu necessito, eu preciso, é como se eu me liberta-se de algo que nem com mil palavras, expressões eu conseguiria falar o significado de algo que eu sinta, necissete, precise.
Eu quero, mas não consigo, eu tenho, mas não acho, mas quando coloco acerto, então só basta euu tentar e mas nada. Mas como colocar isso em prática ? Se alguem souber me responder isso, pois ao mesmo tempo que eu psso eu não tento. Falta uma pequena coisa, uma pequena inspiração, mas eu não consigo achar esse pequeno detalhe, o que me frustra, será que eu devo ler mais e escrever menos ? Mas a minha paixão é escrever e não ler, ou eu devo buscar inspiração, mas e o tempo ? Não tenho. Tenho ?

3 comentários:

  1. Sinto a mesma coisa viu mocinha...

    Eu quero escrever,mas na hora de postar simplesmente não sai...

    As vezes mesmo penso um zilhão de coisas para escrever quando estou longe do pc,mas na hora de por em prática...

    http://jhowjhow1234.blogspot.com/

    Num sei se te ajudou,mas sei o que vc sente.

    ResponderExcluir
  2. Tambem acontece isso comigo, se pudessemos simplesmente transmitir nossos pensamentos para o pc em forma de palavras...

    to seguindo, segue o meu tbm?

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amor eu to seguindo, segue tbm?
    http://teen-age-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.