Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

???

As, estrelas estão tão lindas e eu to chorando, o mundo hoje ta maravilhoso e eu to chorando, eu tenho um teto uma casa, sou bem de saúde e to chorando, mas por quê ? Por quê ?? Egoismo ? Não sei, mas o que pode ser ? Por quem eu chorava já não chora mais, nem nas minhas memórias vive mais, mas  porque então ? Será que são as palavras ? Os atos ? Não sabia que uma coisa dessa tão insignificante pudesse um dia me fazer como estou, triste, me achando horrível e ainda ouvindo músicas depressivas, num sábado tão bonito, uma noite maravilhosa e eu com esse gesto bobo, infantil e feio, me sentindo ruim por atos idiotas, insignificantes, tão insignificantes que eles são que agora estou chorando, mas porque choro ? Acho que pra mim eles não valeriam muito, ou será que o que realmente valeu pra mim  foi da pessoas que saiu os atos ?

Meus olhos estão com problemas, não é possível, um cano foi estourado nos meus olhos, por favor chamem um bombeiro hidráulico, vai acabar todo o abastecimento de água que tem em meu corpo, que ele ousou em tocar, ou melhor eu ousei em toca-lo, me senti tão segura, tão diferente, me senti tão confiante que não pensei duas vezes em toca-lo e foi maravilho, mas não é o que sinto agora, agora me sinto horrível, uma boba, uma besta, me sinto a pior pessoa do mundo, me sinto tão besta, será que eu me apeguei ? A pessoa que eu achava que era a certa, caralhoooo, que merda eu fiz ? Mas uma vez me enganar, o que eu to falando ? To sendo tosca, não sei mas o que sinto, me sinto só, só, e somente só !

3 comentários:

  1. Olá, estou seguindo seu blog... se der, visite o meu:

    www.brisaetempestade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sua retardada sou eu gigi ,pq vc não me contou que tinha um blog?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, comedia, voce nao perguntou

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.