Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

lklklk

As vezes quanto mais eu conheço as pessoas mais vontade de terminar  minha vida sozinha, pessoas são falsas, estranhas mesquinhas, fingem que gostam de você até quando lhe convem, isso vale com todos, amigos, colegas, parceiros, conhecidos , familiares, você acha que ta tudo bem, ta sempre tudo ótimo e nada, ai, sei lá, sei lá, porque a vida precisa ser tão complicada assim ? Nâo consigo compreender, porquê ? Por quê ? Não da pra entender o motivo de tanta coisa por nada, não faço nada de ruim por ninguém, aiii, to numa fase tão chata da minha vida que nem eu consigo mais me aturar, serão os hormônios ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.