Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Desejo incontrolável

Essa semana me bateu uma vontade de louca de transar loucamente,  pois bem, fiz isso na quinta,  na sexta,  no sábado, mas quando acordei no domingo eu ainda não me sentia satisfeita e eu precisava muito fazer isso, não me controlava, estava toda enxergacada, tentei vários contatos antigos e nada, pra quem acha que é fácil achar homem pra sexo na exata hora que você quer está muito enganado, continuando, depois de várias tentativas frustrantes um amigo meu veio falar comigo sobre um grupo no qual nos dois participamos e fingimos ser namorados,  as pessoas queriam ver nossas fotos e não tínhamos fotos apenas nós dois juntos, sempre com amigos. E eu nessa história completamente tarada não pensei duas vezes chamei ele pra vir aqui na minha casa para tirarmos essas fotos,  ai ele falou pra nós sairmos e tirarmos em algum lugar, eu aceitei,  mas não queria sair de casa, eu estava tarada, queria sexo e mais nada. Pois bem, eu tomei um banho e comecei a fazer prancha no meu cabelo e não terminei,  pois quando ele chegasse eu teria que manda lo entrar na minha casa pra aguardar eu terminar de fazer o meu cabelo, dito e feito,  ele chegou fui atende lo de toalha (a toalha era bem pequena) e só com a metade do cabelo feita,  pedi para ele entrar e sentar enquanto eu terminava meu cabelo,  ele meio sem jeito com a situação,  pois elr havia tentado várias vezes ficar comigo e eu sempre dizendo não, talvez ele não tenha se ligado na situação,  pois bem, eu comecei a atiça lo, falando sacanagens, fazendo ele imaginar as sacanagens, até que olho pro short dele e vejo que deu certo, gigante acordou, haha, mas ele não tomou nenhuma atitude, pois bem eu prossegui, fui colocar minha roupa e ele ficou meio sem jeito por eu estar colocando na frente dele, deixei a toalha cair um pouco e ria, até me vestir por completa, percebi que ele ficou completamente nervoso e eu fui falar mais sacanagens ainda, até que ele disse que iria embora, pois não eatava aguentando mais aquilo, eu até poderia fazer algo, mas eu perdi a coragem pelo fato dele ser amigo e eu antigamente nunca ter aceitado ficar com ele, então eu na minha pensando, de repente recebo uma mensagem e é ele, com a seguinte pergunta "vamos fuder?" Aquilo fez eu me arrepiar de ponta a ponta e ao mesmo tempo eu não sabia o que responder, não da nem pra acreditar que eu fiquei sem graça de responder, ai eu ainda mando uma resposta idiota, "não sei", ele me responde, "vem logo, porra", e eu fui, haha, quando chego lá,  ele me pega, me joga na cama dele que nem um tarado (adorooo), me coloca de bruço e começa a beijar o meu pescoço, e vai descendo tirando o meu short e depois a minha blusa, era muito tesão, ele passou a mão na minha buceta que estava completamente molhada, e eu implorando para que ele penetrasse em mim, na verdade que ele me fodesse, eu gemia, gemia, gemia, até que ele enfiou tudo, e naquela metida,  pqp, era o que eu precisava,  eu via estrelas, e ele me virava, me comia de todas as formas,  eu virei submissa dele, mas foi simplesmente maravilhoso, pena que quando íamos pro segundo round nossos amigos chegaram lá sem avisar nada, haha, inventamos uma desculpa qualquer, acho que eles acreditaram, não sei. Mas por tudo isso eu ainda não estou satisfeita e quero mais, muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.