Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou na faculdade da inha escola no momento , nem sei se posso entrar nesses tipos de sites , mas eu acho que se não podesse estaria bloquado , acabei de fazer duas provas, uma de história e a outa de geografia , meu Deus , estou com um medo enorme , por que eu estudei outra coisa estudei errado pras duas provas , sabia algumas coisas e outras chutei , sorte que a prova era múltipla escolha , se não eu ia me dar muito mal , perguntei até pro professor a resposta de algumas resposas , até agora acertei 5 de 10 questões , agora epero que eu me de bem , por que eu estudei tanto , pena que estudei a matéria errada , droga eu sou muito idiota mesmo , nem to acreditando que eu fiz essa idiotice , aiii ... nunca fiquei tão nervosa com uma prova , eu enho matéria bem mais importantes que essas e nem to tão preocupada , e olha que são matérias técnicas , mas espero , espero muito mesmo que me de bem nessa prova , por que força de vonade eu tenho e errar é humano e eu sou humano , ou melhor humana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.