Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu ainda estou na faculdade da minha escola , e andei observando algumas coisas aqui , as pessoas aqui são bem mais velhas , affz.. dãããã , eu estou numa faculdade , mas aqui é muito maneiro , sei la , aqui tem pesoas mais velhas ,ai ficar numa faculdade é muito lgal , não vejo a hora de vir prafaculdade falta 1 ano e poucos meses pra eu terminar o ensino médio , poucos meses não , muitos meses , acabei de entrar no segundo bimestre escolar , mau entrei no segundo ano, e jaá quero sair , mas realmente , estou doida pra me formar trabalhar sair de casa e ser independene dos meus pais , eu sei que não é facil mas quem luta , consegue sempre ganhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.