Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nossa a vida as vezes é meio complicada , eu nunca , ou melhor ninguem nunca vai imaginar o que vai acontecer com você em um dia , ontem eu pensei que pra seria um dia normal , mas ontem foi o mais anormal da minha vida fiz coisas , não vou mentir , passavam sim pela a minha cabeça , mas coisa absurda que a sociedade , pelo menos a mais velha , jamais iria aceitar o que fiz . Eu sempre contei meus segredos pra minha mãe , mas acho que dessa vez não vou ter coragem de falar o que fiz , ja tinha experimentado uma vez mas foi uma coisa assim de brincadeira , nada tão sério , eu jamais iria imaginar que um dia eu estava fazendo isso (imaginar de pensar , não somente imaginar) , mas sei la eu gosteie não me arrependo do que fiz , deve ser por eu ser uma pessoa muita solta pro mundo , não sei explicar , e por cada um ter a sua opção e seu livre arbítrio , a mas se eu tiver outra oportunidade dessa concerteza não vou pensar duas vezes e vou engatar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.