Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ultimamente quase nem estou acessando a internte , também com um final de semana maravilhoso como essa que tive nem lembrava que existia internet , fina de semana não , "feriadão".
Nossa foi a coisa mais perfeita , perfeita não foi a coisa mais aventureira arriscada que ja fiz na minha vida , nunca imaginei que ela seria tão movimentada assim. As coisas básicas que são pra sempre foram os novos amigos que fiz , nossa e as novas aventurei que arrisquei , coisas que pareciam ser sonho que jamais sairia da minha imaginação , coisas incriveis e maravilhosas que sei la , fico até sem palavras para me expressar , a única coisa que eu tenho no momento é vontade de ser feliz , muito feliz !!!
Eu sai tanto , me diverti e fui um pouco desmanselada, largeui os estudos por um longo feriadão, mas uma vez eu acho que não faz mal . Depos posto mais, agora vou fazer meu trabalho , se der tempó eu volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.