Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje eu acordei as 5:30 da manhã , e consegui chegar no segundo tempo na escola, agora eu estou aqui na faculdade da minha escola , e sei que nem posso entrar nesses tipos de sites , mais o vicio é tanto que não resisti, eu dei uma logadinha rápida para espeerar dar 7:50 para eu ir para a minha sala. Eu estou tão feliz porque hoje é sexta-feira e sabe se la , hoje é sexta fim de semana pretendo sair e deixar meu fim de semana inesquecivel que nem os outros , mas olha só , esse final de semana vou estudar , não vou fazer que nem o "feriadão" de novo não. Nossa já são 7:38 , daqui a pouco vou ter que sair e voltar para a escola , segundo tempo me aguarda. Que vergonmha chegando no segundo tempo , nem to acreditando que eu fiz isso , mas como eu sempre digo por tudo de errado que eu faço , "uma vez na vida e a outra na morte" , não faz mal não, é pelo menos o que eu acho , sei la né , mas , esta tudo certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.