Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu ainda estou aqui não fui embora não, eu voltei porque ainda falta tempo pra dar7:50 , e eu queria aqui , me liberar , desabafar , confessar , o que seja que eu faça eu vim fazer algo.
De ontem pra hoje tive um sonho , meio que estranho , meio que normal , sei la´, que tipo de sonho eu tive , sei que estou muito feliz , eu acho que nem posso contar aqui , por mais que seja meu "diário" vamos dizer assim , mas eu posso da uma brexinha , eu sonhei com uma certa coisa feliz , que eu fiquei feliz e é do meu sexo opsoto , nooooossa , que brexinha foi essa , parece mais um quebra-cabeça , quem le não entende nada que eu escrevi.
Mas agora eu estou saindo porque vou pra aula , mas tarde eu entro e conto o que aconteceu hoje na aula , beijos para todos FUI ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.