Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

As vezes fico sem nada para fazer e tento me destrair pensando ou escrevendo , como já pensei demais vou escrever e impor as minhas ideias (que agora está sem acento, e eu ainda coloco)
Quando não escrevo aqui escrevo em , cadernos , folhas , diários , fichários , folhas soltas ou qualquer outra coisa. Eu ultimamente estou me sentindo meio longe do Mundo, quase ninguém me compreende, só porque tenho forma de agir e pensar diferente, forma que ninguém tem , as pessoas atém falam , "ninguém é igual", mas eu sou super diferente!
As vezes acho que estou certa , e outras vezes errada , não consigo organizar a minha mente.
De vez enquando penso, na verdade sempre penso , e falo que vou fazer isso com toda certeza eu afiromo, com muita ênfase eu falo , mads quandochega a horade fazer ... não faço , e por motivos banais, por preguiça, por um programa de tv, e por várias outras besteiras. E depois eu me sinto com uma "coisa" parecida com arrependimento, mas não é , por que eu nunca me arrependo dos meus atos, por que fiz por vontade própria , por escolha minha, não por vontade alheia.
O meu maior problema é esse , toda hora eu penso "AS PESSOAS" eu falo que nem ligo pelo que pensam, falam de mim, mas agora vejo que estava enganada com isso, eu ligo até demais , mas só que eu não exponho o que sinto na frente de ninguém é um lado meio que .... Vamos dizer "egoista" Não é bem essa definição que eu digo , mas da pra entender , é o que eu acho, mas continuanado, eu eco meu tempo todo pensando como eu poderia dter agido com a pessoa que quiz me humilhar , que diz falar algo pra não me deixar bem, e na minha concepção essas pessoas são ignorantes , tentando ser melhores que as outras, essas são as piores, as vezes perco até meu tempo discutindo com uma pessoas , mesmo sabendo que isso não vai dar em nada, mas eu parei e pensei, de uma certa fora isso leva-me a conhecer mais as pessoas e expor a minha opnião em cima do que elas acham que ta certo , que talvez eu mesma esteja errada, e que me leva até a mudar de opnião. Por que a pessoa que ta disposta a mudar de opnião , nunca ter um pensamento fixo de uma coisa é um ser , vamos dizer assim: atualizado, informado !
Bem vou me despidir por que aqui na sala está uma bagunça , as pessoas estão cantando alto pakas , dentro de uma sala de aula ! Bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.