Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Novamente estou chegando na escola no segundo tempo , e na última postagem , na quinta-feira, não deu para eu escrever nada e o que deu nem eu entendi, mas tudo bem , também com tantas pertubações , do meu lado pessoas incovenientes , eu tetando escrever e a vinham com perguntinhas idiotas , mas tudo bem nós temos que aproveitar os benefícios e as coisas não benéficas do Mudo , nossa que exagero meu agora , as vezes me expresso com muito exagero , posso até deixar alguém mal , com tamanho exagero que falo. Mas eu acho que meus "amigos" me entendem , pois as vezes sou louca no que falo,mas continuando eu eu tenho que ser rápida por que 7:50 bate o sinal do segundo tempo , nossa atrasada de novo , n9inguém merece e perdi o primeiro tempod e química, eu nunca tinha perdido tempo de química , mas tudo em depois eu reponho o que eu perdi, e o segundo tempo também é de química é melhor perder o tempo de química do que química do petróleo, que é bem mais dificil e se eu continuar falando que eu perdi tempo daquilo e de outros eu vou acabar perdendo o segundo tempo também ... Fui .. são 7:45
beijos até a próxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.