Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sai da escola e estou aqui na faculdade da minha escola, hoje foi um dia normal , eu esstava animada , perdi o primeiro tempo mas ja repuz a matéria, fiz teste de química e na semana que vem é teste de química do petróleo , o teste hoje estava facil , a turma como sempre levou esporro , e bla , bla , bla , mas além diss0 foi tudo otimo como eu ja disse anteriormente.
A que chato ter um dia normal não pra contar nada de novo , hoje eu vou ter que fazer meu trabalho de literatura que é pra amanhã ... ai que sacooo quem quer saber de ROMANTISMO , que aula mas chata e intediante vai ser essa , ao invés de estudar coisas concretas , fatos casos , perdemos tempo vendo o "ROMANTISMO" que droga ein ! Aiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.