Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu me sinto as vezes meio inquieta com o que acontece ao meu redor, sei la não sei explicar , cada caso que acontece comigo é diferente , sei la , não consigo me expressar o jeito que esrou sentindo , as vezes me sinto boa e as vezes melhor ainda , eu quero ser sempre melhor que eu , mas como isso é possivel ? , eu quero ser não sei , não quero ficar trsite mas fico , e quando tou triste , me da uma coisa como se fosse um "odio", por que eu não quero ficar triste quero sempre estar alegre , isso vai me dando um angústia , uma coisa , uma dor , um sentimento profundo , que eu não sei descrever , me da as vezes um nervoso , uma tensão , ai eu não consigo ... eu não sei ... e sempre tem esses três mpontinho na minha história que eu nunca consigo terminar o que comecei (emocionalmente) por mais que eu queira , por mais que eu me sinta no dever de terminar , de ter um fina , por mais que eu possa , não me liberto dessa "angústia" que eu sinto no peito , e quando to aponto de afundar ... me da um alivio no peito , como se nada do que eu senti tivesse um dia existido , isso que eu acho mas estranho em mim , sera que sou normal ? sim eu sou , mas não sei ainda falata alguma coisa pra me completar , algum sentimento , seja o que for , mas falta .
Agora eu vou pra minha house ! HEHEHE* , pois tenho que por a minha vida em dia , mais tarde se eu puder me conecto de novo !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kattttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee loka
    keria
    antes
    te
    envenenar

    ResponderExcluir
  3. kate obg por me seguir e deixar seu comentario,agora eu te sigo tbm!

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.