Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meus Deus as vezes eu vejo cada blog , amargura em depressão , por que ninguém pensa em postar coisa felizes e alegres , nós lemos os blog aleios e ficamaos triste, as pessoas estão em depressão, mas por que se a vida é bela , não entendo as pessoas, eu acho que elas gostam que os blogueiros sejam tristes por que é muito ruim , cara que vontade de chorar, exagero meu, mas que é muito estranho é , poxa por quê não posta algo feliz ? Eu sei não precisa ser só felicidade porque a vida não é perfeita, mas se você quizer ela pode ser melhor, as pessoas poderiam postar coisas tristes e alegres, mas tudo bem , cada um tem a sua opnião de post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.