Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quanta saudades eu estava daqui, passsei aqui por que lembrei de uma festa a fantasia que eu fui , foi muito engraçada, eu fui de presidiária, e chegou um rapaz , e disse " me prende", nessa hora eu e a minha amiga olhamos uma pro rosto da outra e começamos a rir , KKKKKKKKKKKKKK , foi uma cena muito ilária , até os amigos dele começaram a deboxar da cara de pelo absurdo que ele tinha falado , eu não me agentava ria muito.
Pensando que tudo tinha acabado e sendo feliz de presidiária , um outro rapaz comente o mesmo delito e fala pra mim o meu ouvido , "quem dera se eu fosse preso por você", eu fiquei sem reação, porque duas pessoas cometerem o mesmo erro grave em uma so noite é de matar, mas na proxima festa a fantasia que eu for, ja ta erto vou de policial , pronto ai ninguém comete erros !


http://lh5.ggpht.com/_IXMoh38kEX8/S_GUJKzjqtI/AAAAAAAAAQY/Lok_rdAi658/s512/PICT0011.jpg

Um comentário:

  1. queixo kaido quem diria uma foto que voce esta bonita (que gata hein)>(ao seu lado quem é?)(orkut?)xau kate (me prende kate)<kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)bjkoliosideanimajurasicox

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.