Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Odio de quê ?

Ai não sei o que faço mais da minha vida, eu to muito , eu não sei como eu estou ele está me deixando de uma forma que não sei explicar , como sempre porque eu nunca sei explicar o que acontece comigo , mais é uma coisa realmente inesplicavel ... Ai .. eu sinto m muito odio dele , mas não sei porque se em nenhuma momento ele fez algo que me faça sentir todo esse odio. E ele é até muito legal comigo, mas ... mas ... sem mas , não sei o que que isso , alguém me ajuda ?
Ele me chamou para ir numa festa , mas não quero ir , eu não quero, nada ! aiii

Um comentário:

  1. ooooooioi :)
    complicada a sua situação !
    como todos dizem o dialogo é a melhor situação, ou quem sabe o tempo ;D
    tô seguindo seu blog *----* me segue também ?
    http://garotasteens-meublogpreferido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.