Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Está acontecendo algo comigo que eu não consigo explicar o que é, é uma coisa muita estranha que bate no meu peito, todo semana eu tenho que sentir isso, isso é uma sensação horrível, uma coisa ruim de sentir, eu não agüento mais. Podem pensar até que é paixão, mas não é, pois cadê semana é uma pessoa que acaba comigo, sei lá, eu acho que é uma sensação, calma ai, entendi, eu fui dispensada, já sei, ai que idiota, não estou num momento bom da vida, só estou fazendo besteira, NOSSA, parei e pensei agora, por isso eu me conforto escrevendo resolvo todos os casos da minha vida, “aii” to me sentindo bem mais alivia agora, essa dor no meu peito já foi quase toda embora, eu entendi o que realmente estava acontecendo comigo, agora o que me resta é bolar uma situação para que eu sai ganhando nessa história, mas eu ainda não faço a minina idéia do que eu faço, eu em modesta parte sempre penso em excelentes situações para me tirar de enrascadas, e sempre funcionam muito bem, sem nenhum erro e nenhum prejuízo, resumindo eu minto bem em certa coisa, eu sei que isso não é certo, mas mau eu também não posso ficar, mas resumindo, eu atualmente não consigo pensar em nada, nada, nada, e se eu voltar atrás agora, ele vai me fazer de gato e sapato, coisa que não estou afim de passar.

Me veio agora uma coisa na cabeça que acho que é bobeira, eu posso estar na falta de alguém, sofrendo de solidão, mas eu pensei pra mim não falta nada, não quero compromisso, eu mesma optei por essa vida, mas agora é a hora de tudo isso mudar, será ? Acho que não, eu ainda estou muito jovem, e não me imagino com uma mesma pessoa sempre comigo, eu acho isso uma coisa muito estranha.

Acabei de falar com uma amiga minha pelo celular, me liberei um pouco com ela, to me sentido bem mais aliviada, eu queria tanto resolver a minha vida, mas pedia para as minha amigas ligarem pra eles, ai ela falaram que não iam ligar e iam deixar isso pra falar pessoalmente que seria melhor, e agora está pintando novas idéias aqui, e eu acho que essa vai dar certo pra limpar a minha barra, mas não garanto que eu vá ficar com alguns deles, mas se não ficar tudo bem, homem é uma coisa que não falta, cara, hoje minha vida está péssima, meu pai vem me dando esporro do nada, sei lá, ele acha que eu acabei com a conta do celular dele, não sei como se falei no celular dele por 00:01::23, e não liguei, mas eu tento explicar a situação, mas ele é tão ignorante a ponto de gritar comigo me ofender me chamando de burra, entre outras coisa, sem deixar eu falar, então assim começa as discusões e eu não vou me oprimir a ele até o momento que eu achar que estou certa, quando eu achar que estou errada ou alguém me mostrar que estou, ai sim eu abaixo a minha cabeça, mas se eu sei ou pelo menos acho que eu estou certa eu vou discutir sobre aquilo até que me provem o contrário, por hoje é só, eu tenho que dormir, pois amanhã acordo as 5:00 AM , e depois tenho curso a tarde, meu dia vai ser longo, mas durmo aliviada que um dos meus problemas já foram resolvidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.