Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa ?

Tudo começou indo para uma festa a fantrasia, eu e mais algumas amigas no total de ... , 5 amigas e 6 comigo, então estávamos lá na festa e curtindo. A festa tinha acabado cedo, estava chata, nunca tinha ido numa festa a fantasia tão chata, mas tudo bem, saimos eu e uma amiga da festa e fomos la pra rua com nossos amigos que tinhámos encontrado la na festa, então eu como não estava com a minima vontade de voltar para casa falei para irmos em algum lugar, mas disse brincando pois, estávamos todos nós fantasiados, então fomos para duas casas de show, sendo que a primeira não conseguimos entrar por que estava lotada, a segunda fomos no final e bebemos e curtimos um pouco, observação estávamos todos fantasiados, HIIHIHIH, nós eramos a atração da festa.
Então fomos para uam festinha de rua que não gostei muito não e depois dessa o dono do carro ia nos levar para casa, sendo que ele tinha dado uma paradinha no largo, sabe pra que né, ele tinha ficado afim de mim e tals, nisso que ele para ele foi para o banco de trás do carro onde eu estava e minha amiga e o garoto que ela estava ficando foram para o banco da fresnte, é agora que vem o pior, o rapaz querendo ficar comigo la falando e tals ai chega um cara armado e abre a porta do carro, na minha cabeça vem, é hoje que eu morro, eu tinha pensado que era um bandido um assaltante sei la, alguém que desceu o morro, HIHIHIHI, quando eles falaram , "iiiii é a policia", eu me aliviei um pouco, então o garoto foi pra frente do carro pra dirigir o carro, ai o policial o outro disse, todo mundo desce do carro agora, todos desceram e o policial começou a perguntar a nossa idade, eu e a minha amiga falamos que tinhámos 16 o que estava dirigindo disse que tinha 24 e o outro não lembro não, só sei que o policial disse que tinha acabado de receber uma denúncia falando uma coisa que esqueci o que ele tinha falado, mas resumindo ele disse não com essa palavras, foi mais educadamente, mas ele disse que haviam ligado e nos denunciaram falando que estávamos dentro do carro fazendo sexo, NOSSA, fiquei até sem reação, então policial disse que ia nos encaminhar para deligacia e eu e minha amiga iámos ter que ligar para os nosso pais para eles nos liberarem por sermos menores, e o mair ia acontecer algo, não lembro muito bem, mas seria o caso de pedofilia, ai eu disse que nós não tinhamos feito nada demais, não estava acontecendo nada e disse que ele poderia falar com o meu pai que ele era advogado, fo quando o policial abaixou a bola, mas tudo bem enquanto isso minha amiga chorando pacas e eu aqui a idiota rindo de nervoso, então os policias mandaram eu e minha amiga entrar no carro, para não haver exposição, foi quando o policial ficou um bom tempo conversando com os garotos, e eu curiosa, foi quando o policial disse que ia nos levar para a delegacia e minha amga chorando, então quando ele entrou no carro do meu amigo e ligou o carro não estava funcionando foi quando o policial perguntou, "ta no segredo ?" o meu amigo disse "não, não tem segredo não", então o policial saiu do carro e ligou pro reboque isso eram uma 4:30 AM, e o reboque so começa a funcionar as 5:00 AM. Sendo que até o reboque vir chegar no local até baterem cartão e tals ia ser mais de 5:00 AM, foi quando os polciais conversaram mas um pouco e decidiram nos liberar mas falaram que ia nos levar para casa, então fomos la entramos no carro do policial, e falamos o caminho estavamos conversando no carro e os policiais pergutaram onde eu estudava, onde minha amiga estudava, coisas assim, chegamos em casa ele nos levaram até o portão, ainda bem que eram uma 5:30 AM, mais ou menos de um domingo e não tinha ninguém ainda na rua, se não o povo fofoqueiro ia ver eu e minha ami8ga entrando com um policial, então o policial levou cada uma no portão e deu o número do celular para a minha amiga e disse para nós ligarmos para ele, KKKKKKKKKKKKKKKK, ta né, na segunda feira estou indo pra minha escola na paz, indo não saindo, ai vejo um carro de policia passando em frente a minha escola, quando olha quem era ? Os dois policiais, eiu sei que eu me escondi , HIHIHIHIHHI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.