Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Opressão ?

Estava agora no banho e comecei a pensar no que meu amigo me falou hoje quando eu estava saindo da escola, que as pessoas estavam comentando sobre o meu comportamento, primeira coisa que pensei, mas não coloquei pra fora foi, o que as pessoas tem a haver com a minha vida ? Ela é minha eu faço o que bem entender(tudo bem, sem exageros), mas meu amigo me falando que fulaninho comentou isso com ele, e ciclaninho ainda completou, eu fique abismada, por que será que estão fazendo isso comigo ? O que eu fiz pra essa pessoas me tratarem de tal forma ? A vida é uma incognita, mas tudo bem meu amigo continuou falando, coisas absurdas, que davam até vontade de rir, por que era tamanho absurdo, (KKKKKKKKKKKK), que só em lembrar eu estou rindo, coisas sem cabimento, mas tudo bem, eu me defendi e falei o que eu achava que eu tinha que falar, não me explicando, mas sim falando que quem falou era um idiota e quem acreditou mais ainda.
Então eu no banho pensei, eu trato todos, sem exeção de nenhum, muito bem, fala do atenção, nunca tratei ninguém mau, até quando me tratam mau eu não trato a pessoa mau, pra eu trata alguém de outra maneira a pessoa tem que me prejudicar muito, pra eu virar a cara pra ela, são execeções de pessoas que não falam comigo, mas eu como sempre deixo tudo fluir e nunca to nem ai, o que tiver que ser será, só agradeceria que as pessoas que não vão com a minha (não sei porque) não falarem comigo numa boa, porque falsidade cai tudo em cima do próprio falso e pior em dobro, mas to numa boa, feliz o bastante para que nada e nem ninguém possa me oprimir.

2 comentários:

  1. OHHH KATE....claro q sigooo!
    Gostei do blog viu..parabéns!

    'Glenda Barros

    ResponderExcluir
  2. As pessoas sempre vão falar mesmo, não tem jeito... geralmente, ser um pouco diferente já basta pra todo o mundo criticar e tal, e sempre pelas costas... enfim, eu sei como é isso.... não que não critique as pessoas, mas procuro ser no mínimo ético ao fazer isso, só mesmo quando a raiva sobe é que eu não vejo nada na minha frente e salve-se quem puder! Rs.

    Bom Blog. Seguindo e voltando sempre que der.

    Francorebel.

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.