Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lembranças

Eu as vezes me lembro de uma pessoa que foi muito amiga minha, que hoje não está mais entre nós, que nós iamos em show's de rock com influência de nossos pais, e foi assim que nos conhecemos bem novinhas, passamos a viajar todo final de semana juntas e mais o irmão dela que é uma peste até hoje, e nos divertiamos abesa, naquela época nós pensávamos até em montar uma banda de rock nós três, meu chegou até comprar um teclado pra mim, e eu nunca aprendi a tocar.
Então ela me mostrava algumas bandas de rock e eu gostava abesa. Um dia que eu nunca vou esquecer na minha vida, foi quando nós fomos pra Minas Gerais, a minha última viagem com ela, e ela me mostrou uma banda muito famosa, chamada Guns 'n Roses, comecei a escutar e me apaixonei.
Com discuções entre nossos pais, paramos de nos ver por alguns meses, depois que eles voltaram a se falarem nos tivemos mais alguns contatos e ela estava namorando e continuando com a vida normal dela, namorando, estudando e trabalhando.
Quando numa noite 5 de dezembro de 2009 eu recebo uma ligação da mãe dela perguntando se eu sabia onde estava a filha dela, eu disse que ja não tinha visto ela a algum tempo, e perguntei porquê ? Ela me respondeu, por que ela saiu ontem pra trabalhar e até hoje não voltou para casa, eu super preocupada até pensei em proucura-la na casa de uma colega minha que estudo comigo e era amiga dela, mas nada.
Enquanto isso meu anivérsário havia chegado e eu naquela angustia, mas pensei que ela havia fugido, uns dias depois recebo a ligação do meu pai, informando que ela morreu, assassinaram ela, algumas pessoas duvidam que sejam o ex-namorado dela, mas sem provas nenhuma o caso foi arquivado.
Então no dia 8 de maio desse ano que seria o aniversário dela, fiquei pensando muito nela, e lembrei da banda que nós ouviamos e eu tinha até esquecido, mas deixei pra la. Quando estava no msn e vi um amigo meu ouvindo Guns 'n Roses lembrei dela, imediatamente, e decidi baixar as mésicas, eu me reeapaixonei (se que existe essa palavra) por essa banda escuto sempre as músicas, e eu ouço como se a aminha amiga estivesse me mandando mensagem, estou apaixonada durma até ouvindo Guns 'n Roses, a música que mais me apaixona é Sweet child 'O mine (♫), adoro muito escuto o dia inteiro ela, é linda essa música !

3 comentários:

  1. Caramba história muito triste até me arrepiei mais isso ai bola pra frente !

    ResponderExcluir
  2. Puxa...concordo com o colega acima.Muito triste!
    Mas enfim...a vida como ela é neh?
    Meus sentimentos!
    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ameei demaiis o texto, a vida é assim né?
    Eu sou apaixonadissima por Guns n' roses, muitas vezes as músicas deles me fez chorar.
    História triste mas bonita okay, bj

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.