Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Só faço besteira !

Eu estava ficando com um garoto muito legal, o da história anterior, e eu fiz uma burrada na minha vida, eu o perdi por que sou uma idiota.
Eu e minhas amigas tinhámos um útilmo dia para comemoramos nosso 'feriadão' então elas decidiram ligar para o garoto que eu estava ficando, e eu disse ligam vocês, por que eu não quero falar com ninguém não, ele que tem que me ligar, essa manias idiotas que tenho, então a minha amiga pegou o celular dela e ligou pra ele, nisso que ele atende ela passa o o celular pra mim, e eu falando não vou atender, não vou falar, acabei falando ai, disse o que tem de bom pra hoje ? Ele me respondeu é só você ver amor, então perguntei onde eles estavam(nós sabiamos onde eles estava, o motivo da ligação foi essa, eles estavam no mesmo lugar que estávamos),ai ele disse to aqui no parque, eu disse n´so também estamos, quando eu continuo falando ele desliga o telefone .... Ah... se eu soubesse com quanto odio eu fiquei naquele momento, sei que ao caminho de casa encontramos os amigos dele e ele não estava, e ficamos conversando e tals, de repente ele volta e vem falar comigo, como se nada estivesse acontecido, quando ele vem me beijar eu virei o rosto, e continuou normal comigo, então o amigo dele estava passando e chamou ele,nisso ele foi ai eu contei pro outro amigo dele que eu estava com raiva dela, pelo acontecido, então depois de umas meia hora depois esse garoto com quem to falando ele vem me dizer que um outro amigo dele quer falar comigo, eu numa inocência, juro , fui falar com ele, então ele falou pra mim que estava um tempo afim de mim, que queria ficar comigo e contou que queria ficar comigo pro garoto que estava atualmente saindo, antes de ele sair comigo, ai disse que o garto era fura-olha, esses papinho de sempre , esses lerô-Lerô, mas no momento eu estava com tanta raiva dele(do garoto que estava ficando) que ele veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido numa cara de pau, que eu subi na moto do outro garoto e fui para casa do amigo deles, nisso que eu subo na moto dele , o certo eram todos dobrar a direita na rua, o garoto que eu estava ficando foi direto e o outro dobrou comigo na garupa, HAHAHA , estava com tanta raiva e o outro ainda colocando história na minha cabeça, então nós demos uma volta de moto, quando estávamos todos nós voltando para casa do Amigo deles, o garoto que eu estava ficando, estava do outro lado da rua e começou a buzinar, só o garoto que estava com a minha amiga foi o que eu estava na garupa foi embora direto pra casa do amigo deles. Quando chegamos la, minha amiga fica com o garoto que ela estava ficando e eu fico conversando com ele na sala e a minha outra amiga fica la viajando na internet , UAHSAUHSAHSA, por que o namorado dela estav viajando nesse dia, então como eu estava com muita raiva da vida e já tinha achado que perdi o garoto que estava ficando eu fiquei com o outro, pra quê ? Confesso que foi muito bom ficar com ele não me arrependeria se não fosse o caso que estava acontecendo, mas no dia seguinte minhas amiga passam na minha casa pra perguntar o que aconteceu, coisa de amigas fofoqueiras, ai eu contei uma história que ele havia me contado, e elas falaram que era mentira dele. Essa hora me de um ÓDIO mortal dele ( to falando que nem meu primo. Rs.).
Então resolvi ligar para o garoto que eu ficava que eu achei que eu devia conversar com ele, ele disse que só ia chegar mais tarde pois estava na casa de algum parente, não me lembro, quando ele chegou ele passou na minha casa e eu contei a história toda pra ele, quando eu disse que fiquei com raiva dele por ele ter desligado o telefone na minha cara, ele me disse:" eu nem estava com meu rádio ontem, quem estava com meu rádio era o meu amigo (aquele que eu fui pra casa dele no dia anterior), nessa hora eu vi que o mundo estava contra mim, e as minha amigas ainda falaram, conversa com ele primeiro antes de tomar qualquer atitude, mas não eu sou teimosa, mas depois de horas conversando com ele e a ex-namorada dele olhando, (Rs.), ele disse que não ligava que saboa que tipo de pessoa o "amigo" dele era, e sabia já sabia que eles iam arma pra cima de mim, por que não queriam que ele ficasse comigo, queria que outro ficasse comigo, até ai tudo bem, ai ele disse que ia pra casa tomar uum banho e depois voltava, foi quando o outro que fiquei no dia anteiror me ligou, e disse que queria me ver, eu distraida disse ta bom, nem tinha me tocado, ai ele aparecem lá de moto, e ele pensou que eu tinha dispensando o outro garoto (o que eu tinha ficado primeiro), mas eu nem falei nada, ai eles nos chamaram pra dar uma volta de moto, mas começou a chover, enão ele disse que ia pegar o carro, ai eu comentei com as minha amigas e não vou não,por que eu estou quase resolvendo as coisas com o outro garoto, ai elas falaram, que tava cbom, ai eu disse mas vocês podem ir, (pois os namorados delas, também estava lá), até ai tudo bem, de repente ele chega de carro, quando ele chegou minhas amigas entraram no carro, ai ele perguntou, você nao vai entrar não, eu disse que não podia por que no dia seguinte eu ia ter aula, ai ele ficou insistindo, mas eu fui forte e bão fui.
Em casa deitada na minha cama ouvindo Guns 'N roses, de repente o garoto me liga (o primeiro), ai ele vem e me conta a história que o outro garoto passou na casa dele pra falar uns negocios ai, resumindo eles pararam de se falar.
Mas tarde ele passa la em casa (o primeiro) e ele me leva pra sair, tudo numa boa, eu ele nos resolvemos.
Na outra semana eu conto essa longa história para outra amiga minha, sabe o que ela me faz não sei porque mtivo, não da nem pra acretitar, liga pro garoto ( o segundo), depois de ele já ter ficado com raiva minha e tudo, ela liga pra ele, quando passei por ele e pelos outros garotos (eles já estavam se falando, ele me avisaram isso antes, que voltaram a se falar), eu passo não sei com que cara, e falo Um OOI , eles me repondem com um oi, que eu quase me matei, depois dessa o garoto que eu estava não me ligou mais, e antes ele estav me ligando, e mais coisas que aconteceram. Agora ele nem atende mais as minhas ligações. E desse que eu queria realmente algo a mais, não namoro, algo diferente ! [:S]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.