Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não Regulo muito bem , não !

Foi o seguinnte minhas amigas me apresentaram um garoto ai elas estavam ficando com os amigos deles , cada uma ficava com um, então eles nos chamaram para sairmos e eu fui junto, nisso eu e esse garoto que a minhas amigas me apresentaram ficamos conversando a noite toda e tals, achei ele muito legal, por mais que as pessoas achassem que ele era metido, mas então a madrugada estava chegando e os garotos foram nos levar embora, ai ele chegou pra mim e disse " a vai embora comigo na minha moto", eu repondi "ta bom!", nisso que estou indo embora com ele , tantamos conversar e tals, ai os garotos pararam num lugar ai sei la onde foi, sei que quando eles pararam ele me puxou e me beijou , "Aiiiiiii", então ficamos naquele dia, eu sei que eu cheguei em casa as 6:00 AM, eu sei muito "CEDO", mas tinha valido a pena, pois ele era carinhoso, simpatico e fofo, (nossa estou até parecendo aquelas garotas de revista).
No dia seguinte minhas amigas ligaram para marcar, para nós sairmos de novo, irmos para outra festa, então eles chegaram e falaram para nós nos arrumarmos que daqui a pouco eles nos buscavam, então saimos de novo, só que dessa vez eu e minhas amigas fomos de carro com o primo do garoto que eu estava ficando, e os outros garotos de moto, pra não bagunçar o cabelo, entende ? (Rs.) Então chegamos na festa e bebemos muito e minhas amigas, uma de minhas amigas começaram a passar mal e a e eu e minha amiga sentimos um mal estar, então eles decidiram nos levar embora, mas nós não queriamos, mas eles insistiram de nos levar, então minha amiga vomitou no carro do garoto (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK),essa hora eu e a minha outra já estávamos bem, mas a primeira estava vomitando, então o dono do carro deixou o amigo dele em casa e e passei pro banco da frente, nisso que eu estou no banco da frente a minha amiga vomita na minha blusa, AIII QUE NOJO, na mesma hora eu sai do carro e tirei a blusa, então o garoto que eu estava ficando colocou o caso dele por cima de mim e nisso eu disse, eu não quero mas ir de carro, eu quero ir de moto com você , deixa ?, então os amigos dele falaram pra ele não deixar por que eu estava mal, ai eu disse que não, e continuei a insistir, então ele deixou eu ir de moto com ele e disse " mas se segura bem!" Então nós fomos quando passamos por baixo da Brasil e andamos mais um pouco o so vejo ele voltando com a moto e não estava entendendo nada que tinha acontecido, quando ele volta o carroo tinha batido, NOSSA, só faltava essa, mas nãoa conteceu nada de grave não, sei que os garotos foram chamar o reboque sei la, eu sei que eu deitei em cima da moto, estava cheia de sono, então me colocaram dentro do carro e eu cuchilei la, sei que quando eu me toquei estava sendo rebocada, foi muito engraçado, então fomos pra casa do garotodo primo do garoto que eu estava ficando e ai eu entrei e fiquei com o garoto lá, então chegou um amigo dele e disse levei suas amigas em casa, ai ta bom, sei que elas foram embora umas 2:00AM e eu sei que eu cheguei em casa as 4:30AM, mais ou menos. Mais foi muito divertido esse dia, vai ficar na lembrança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.