Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Continuando ...

Continuando com a minha história anterior, eu estava na escola e tive que ir embora.
Eu estava pensando seriamente no que eu tinha se eu precisava de algo ou até tratamento médico sobre esse assunto, eu me entendo como uma pessoa não apegável a outra, uma pessoa que não quer um compromisso, pois ainda sou nova e tenho muito que aprender a viver, muita coisa a fazer, nesse caso entre em discusão a sexualidade, eu fico com pessoas sim, ma snunca é nada sério, eu quero é ser livre as vezes me apego a aalhuns um pouco mais , mas não é nadatão sério, depois esqueço e parto pra outro. Minhas amigas vivem falando que ta na hora de namorar, mas elas falam mas por conselho, não porque todo mundo namora e eu tenho que namorar, mas então eu fico me imaginando namorando e isso não passa pela a minha garganta, eu sinto um angústia uma coisa inesplicável, eu quero é mais ser feliz e não quero me preocupar com nada e nem ninguém, pricipalmente nesse momento que estou passando na minha vida, de ocupações, cursos, escola e mátéria técnicas, é muita coisa na minha cabeça, e eu quando tenho tempo livre eu quero sair tirar um pouco as preocupações, eu não quero ter uma folga e ter que resover discuções bobas e super supérfluas, eu quero é tirar o estresse e não aumentar, odei o problemas na minha vida, o unico problemas que aceito são relacionados ao trabalho e nada mais, o resto eu deixo fluir e acontecer o que tiver que acoontecer, deixo a minha cabeça somente para coisas que considero importante.

2 comentários:

  1. Adorei Kate seu blog, estou seguindo, me segue tb!!!
    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso que tu sente, a falta da capacidade de se apegar e manter apegada a alguém a longo prazo, é o mal da nossa geração, não se preocupe, também sou assim e conheço muitas pessoas assim, creio que não adianta procurarmos uma solução para tal "situação", apenas deixemos o tempo passar e algum dia algo vai mudar.

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.