Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma duvida imensa !

Minha vida está complicada, não tenho palavras o suficiente que possa expressar tamanho disconforto que esotu sentindo no momento, uma coisa que é maior do que eu, que eu não posso agir da forma que eu queira, uma sensação, uma forma de agir, um sentimento, algo que não sai de mim. Antes eu até pensava que era coisa da minha cabeça, minha imaginação. Andei até escrevendo por aqui me "desabafando", mas agora realmente eu vejo que não é imaginação minha, as pessoas que convivem comigo estão perguntando, estão falando e se expondo pra mim, que eu não sou mais a pessoa de sempre, não sou mas eu, pergutam se estou doente, se aconteceu algo comigo, se estou preocupada com alguma coisa.
Ultimamente tenho ficado em casa, pensando na minhavida, tentando me apronfudar no assunto, querendo saber o que acontece comigo, mas fica uma coisa ... meio .... não sei, sinceramente não tenho palavras, não sai da minha cabeça a palavras certa, extada pra dizer o que realmente acontece comigo, não consigo. Então hoje eu pesquisando na internet sobre algum assunto sobre esse tipo, coincidiu de aparacer é ... astrologia, por curiosidade eu cliquei no sagitário que era meu signo, e não é que descreveu extamente o que eu precisava, e o pior que eu não acredito nisso, na verdade eu não acredito em nada, mas nessa de não acreditar eu me deixei levar, e nisso eu vi que era extamente a responta que eu necessitava.
E eu vi que, o que mudava entre eu e a maioria das pessoas é a minha forma "radical" de pensar,e nisso essa coisa levou-me direto a minha sexualidade, não minha opção sexual, mas a minha forma sexual intima, eu agir do jeito que quizer, ficar com quantos quizer, fazer o que quizer, ter a liberdade o suficiente pra fazer o que quizer da minha vida sexual e mesmo assim ser uma pessoa não ... é .. sexualmente "desativada"(ah foi engraçado, o bom é que stou recuperando meu humor pateta), ou melhor dizendo virgem. Eu como sempre achei e pela vida que vivo, uma pessoa que não gosta, não curte o cotidiano que vive por prazeres aventuras, que quer sempre o melhor da vida, e foi sso exatamente o que eu li, por mais que eu nunca acreditasse nisso, me veio não uma disconfiança que isso exista, mas cmo se fosse uma expliacação, uma coincidencia extada, da minha vida, e isso me liberou e me fez pensar melhor sobre a minha vida. Salvei até algumas coisas relacinadas a isso, e agora por uma "bobeira", eu estou me sentindo um pouco aliviada não totalmente, pois so pensei e resolvi, mas não agi, mas uma grande parte de mim estar bem melhor, estou até sentindo que o meu humor as bobeiras que faço voltaram um pouco, estou me sentindo mais feliz.

Vou ficar alguns dias ou entrar poucas vezes, pois estou em período de provas, hoje foi o primeiro dia, daqui a 2 semanas terminam, mas devo dar algumas passadinhas rápidas por aqui ! Obrigado a todos os blogueiros que tem lido os meus posts e comentado, saiba que são com você que eu me sinto mais feliz, mais alivia, vocês são as pessoas que deixam o meu dia rui se tornar otimo ! Obrigada !

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério que vc é virgem ?
    fique longe de adoradores de bestas...eles adoram virgens.

    obrigado pela visita
    seguindo

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.