Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acabou, que alívio ! Uffa ...

Hoje pode ser ma segunda feira fria e ser ainda manhã, mas estou feliz demais, pois não aguentava tanta pressão e concentração somente em uma única coisa, foram duas semanas de inquitação, pressão, angústia, foram duas semanas dificeis, foram duas semanas de provas escolares, ao total de 20 matérias, técnicas e não-técnicas.
Hoje de manhã foram as últimas provas que foram, Química do petróleo, Instrumentação e Automação, uma da matérias mais dificies, mas eu estudei tanto não sai de casa no final de semana, só foi escola, casa, curso, casa,escola, estava focada simplesmente nas provas, mas como isso é estressante, estou ainda nervosa e estressada, mas estou bem alivia, sabendo que as minhas provas terminaram, não aguentava mas estudar. O melhor de tudo isso, foi que eu estou colhendo o que plantei, pois alguns alunos falaram que vão tirar 0 na prova de hoje, eu sei que eu vou tirar uma nota boa, mas enquanto eu estava em casa, quase tendo um troço, não aguentando mais estudar no final de semana, eles estavam em festa, saindo e se divertindo, agora quem vai sair sou eu, e eles também, mas no final do ano fico de férias em novembro e eles de recuperação , HAHAHAHA *, as pessoas falam que pimenta nos dos outros é refresco, mas fala a verdade eu mereci, né ?
Mas juro, teve momento em que eu pensava em desisti, essas provas foram as piores em relação aos estudos da minha vida, mas agora estou aliviada sabendo que vou tirar notas boas, menos em química me deu mal, mesmo estudando, mas eu não tinha a matéria completa, agora vou ter que arrumar uma maneira de estudar muita química nesse bimestre seguinte, mas com meu esforço e com muita força de vontade, pois tem que ter muita pra estudar tanto, eu consigo recuperar.
E eu fico boba com as pessoas que fazem provas para escola, faculdades federais e passam, porque pelo pouco que eu estudei em duas semanas quase me suicidei (brincadeira), imagina que estuda o ano inteiro, espero que eu tenha força de vontade o suficiente para estudar o bastante para uma boa faculdade, é ano que vem que começa ! Nossa estou até imaginando minha vida de "aventuras" acabando e eu só estudando, mas depois ela volta, melhor do que já é, pois vou ter meu próprio dinheiro sem meus pais ficarem me controlando ! Aii que bom, mas falta muito pra isso !

3 comentários:

  1. retribuindo a visita e estou seguindo também, amei seu blog *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. muito legal o seu blog...
    eu apoio q todo estudante devia ganhar salario minimo kkkk é dureza estudar...

    ja to te seguindo flor... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu estudo a 28 anos, e escolhi seguir carreira academica, imagina o caos e falta de aventura que e a minha vida, o que me salva á ãrea. geologia, o quepermite que eu tenha minhas aventuras por causa da profissao....abs...seguindo

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.