Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A vingança é um prato que se come frio

Sempre falam que eu sou uma pessoa orgulhosa, não acho, eu acho que sou uma pessoa que me faço de idiota e depois não vou sisplismente atras dessa pessoa que quiz me fazer de idiota, só porque ela acho que eu era idiota.
O mais esperto é o que se faz de idiota, pois as pessoas sempre te usam, querem ser melhor que você, e você simplesmente deixando as coisa fluirem(pelo menos no meu caso), quando aquela pessoa te zoa, "sacaneia", e você nem esquenta e ri de si mesma, e todos ao seu redor acham isso simplismente incrivel, vem quando tem uma pitada de inveja, que não chega ser claramente uma "inveja", mas aquela raiva, que aquela pessoa tentou te humilhar e não consegui, mas ainda está tudo numa boa, você achando que o idiota é seu amigo de sempre, pode até ser com um pé na frente e o outro atras.
Chega o inesperável dia que aquela pessoa literalmente de da um pé na bunda, o pior dia no seu caso, e você fica com muita raiva pelo que a pessoa fez ou deixou de fazer.
Eu como uma pessoa consciente sempre tenho que ter uma forma pra limpar a minha barra, eu acho como se fosse uma leve "vingança", eu ajo como se nada estivesse acontecido e espero a pessoa chegar em mim para algo, então quando ela necessitar da sua ajuda, é o momento exato pra você retribuir o que ela te fez, só que de uma maneira bem mais, vamos dizer assim, "traumatizante", de uma maneira que essa pessoa nunca esqueça o seu nome, de uma maneira que ela te olhe e fique com muita raiva, mas isso tem que ser bem pensado e planejado, e você se fingindo o tempo todo de inocente, as pessoas te amando e você nem ai pelo que a outra pessoa fez, mas ai, pelo que você fez e feliz por ter feito aquilo sem nenhum arrependimento. Minhas palavras de uma certa forma, podem paracer crueis, mas quem nunca teve vontade ou ainda tem de se vingar de uma coisa ? As pessoas falam que a vingança não é boa, mas sinceramente, na minha opnião, eu acho a vingança ótima, quando bem planejada, é um alivio, uma emoção, um sentimento inesplicavél, ver aquela pessoa que um dia te quiz mal e te fez sentir mal, hoje emm dia estar pior que você, e melhor ainda, você saindo como inocente na história !

6 comentários:

  1. o titulo diz tudo... eu sou vingativo UAHSUASHUAHSUSH
    Texto muito bem escrito, parabéns!

    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou vingativa.Siceramente?Acho que ser igual a pessoa que te fez mal é se rebaichar demais!
    Amo seu blog,sempre venho aqui!
    =)
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão!
    Realmente vingança ñ é uma coisa boa. mas tem certas pessoas q nos fazem mal e nos precisamos nos vingar, para q elas sintam o sabor do doce veneno delas msm :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Kate,
    Eu sinceramente não gosto de sentimentos negativos como a vingança, porque acredito na lei de causa e efeito... Creio que se eu fizer algo ruim para uma pessoa, isso voltará pra mim de alguma forma, tornando-se um ciclo; mesmo que outros me desrespeitem, eu não retribuo. Já ouviu falar nos ditados "violência gera violência" ou "gentileza gera gentileza"? Pois é nisso que acredito. Não somos perfeitos, claro, mas temos a escolha de tentar ser para nós mesmos e para os outros. O perdão é algo maior do que tudo que existe de errado por aí.
    Abração!

    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kate e ai tudo bem?
    Ah,voce tem razão sim. AS vezes é bom se vingar sim.
    Mas ein,passa no meu blog,tem um presentinho pra você.

    www.rimasdopreto.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Depende da vingança, né?
    Eu mesmo planejo várias. Sei que não é legal, mas o que fizeram comigo é ainda pior, então é difícil achar o correto.

    Parabéns pelo Post!
    Boa noite!

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.