Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fissuração ou maluquice ?

Hoje eu estava na escola e uma amiga minha que também faz cursa o inglês, mas só que um período bem mais avançado que meu. Hoje ela trouxe o livro do curso dela para eu dar uma olhada, então eu estava lendo uns trechos de jornais no livro dela, até que eu me interessei por uma página, sobre o príncipe (o terceiro) da Inglaterra, o príncipe Harry.
Então eu lendo o texto, da minha maneira, pois estava tudo em inglês, não sei o que me deu na minha cabeça que fiquei apaixona pela vida dele, e eu apenas li uma matéria dele. Hoje quando me conecto na internet, entro no site mais visitado por mim o famoso GOOGLE, e começo a pesquisar a vida dele, ele só faz "besteiras", é dependente químico, alcoólico. Você pode até está se perguntando como uma pessoa em sã consiência pode se interressar por uma história dessa, mas, pensou errado porque sã consiência não tenho, e eu adoro o modo de vida diferente da sociedade, não querendo ser diferente de ninguém, ser única, ou sei la outras tipos de palavras que podem ser usadas, eu gosto do que me exita em viver, eu gosto de viver intensamente, mesmo tempo essa vidinha tosca que eu tento, me esforço o máximo, e sei que um dia ainda vou chegar onde eu quero, mesmo ainda não sabenndo aonde é.

Agora eu estava lendo um trechos e descubri que ele sai com garotas de programa, tem fotos lambedo o mamilos de um homem, mas além de tudo isso,de toda má impressão que ele passa, ele é ao mesmo tempo uma boa pessoa, ele joga por caridade, ele é um soldado, ele recebeu uma medalhe pelo seu serviço no Afeganistão. Por mas que ele tenha uma vida conturbada, pra mim é exitante e foi isso que mais me chamou atenção !
Tudo bem eu posso até ser meio esquisita com tudo isso, mas nem ligo mesmo. [:D]
Pois eu acho que o melhor da vida é viver, pois morta eu não vivo ! Isso parece meio óbvio mas tem pessoas que não percebem isso, não me incomodo, mas espero que também não se incomodem com a  minha forma de viver em pensar !
  




Além de tudo isso eu nesse exato momento estava reparando nas fotos do pirncipe Harry, ele tem uma cara de safado, de que faz de tudo, e é nisso que me encanta, poxa, ele é meu exmplo de vida, com a exclusão da maconha.

4 comentários:

  1. Não é fissuração não, isso é apenas uma coisa de momento uma vida cuja você gostaria de ter em termos, como se você fosse quase uma fã, por uma admiração, mas isso é apenas coisas de momento!

    ResponderExcluir
  2. ri com o comentário da cara de safado dele kkkkkkkkkkk.

    Realmente tem gente que desperta certo interesse e inspiração na gente (no meu caso, não ele, outras kkk)

    Fico feliz pacas por ter gostado do que leu lá no blog, demorei a responder um pouco porque tava numa correria só aqui, agora deu uma aliviada rs

    gostei do blog e vc acaba de ganhar mais um seguidor, beijaço guria

    ResponderExcluir
  3. Que sedutor UAHUAHUAHA
    Adorei aqui, posts fods.
    Tô seguindo, retribui?
    http://suaultimachance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tipo assim se vc quizer sair falo com o kra certo. somos vips em varias baladas.. se quiser ver nossa galera soh add lah vip_crew@hotmail.com valeu!! ass:KiD

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.