Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nada acontece na minha vida !

Antigamente eu saia sempre, enchia a minha paciência com as pessoas falando de mim, tinha várias amigos me ligando, festa no mesmo dia, depois que comecei a estudar minha vida se tornou um tédio, não acontece nada de legal nela, é uma vida chata, monótona, e isso está me matando por dentro, não tenho mais aquelas aventuras que tinha antes, parece até que estou ficando velha caduca, não que os mais velhos não possam se divertir, mas tem certas limitações.
Hoje eu ia para uma festa, era até num local que não gosto de frequentar, mas como não tinha nenhuma opção eu ia lá mesmo, mas acabou que a minha amiga não pode ir, então como só iámos nós, eu voltei pra casa e liguei o computador pra vê se eu saio, se eu vou em algum lugar de última hora, mas nada, quem ia sair ja saiu, e quem vai ficar em casa que nem eu, está no msn de bobeira.
Queria tanto fazer um monte de loucuras, fugir pra cachoeira, ser presa, ir pra uma festa normal fantasiada, essas coisas que eu já fiz na minha vida, e quem lê meu blog sabe.
Minha vida últimamente está tão monótona que eu nem tenho o que escrever no meu blog, perdi até a inspiração, e pior de toda essa história que quando eu não saio, não faço nada, me da preguiça de viver, eu fico com preguiça de fazer tudo, e coisas simples como: almoçar,levantar pra escola (sempre tive preguiça pra isso, mas agora está maior), preguiça de viver, é muito exaustante viver dessa maneira. Hoje por exemplo, eu não fui pra escola por preguiça, acordei 13:06, isso porque a minha mãe me acordou. Pra vir pra casa do meu pai eu me arrumei com um cansaço e uma preguiça, que eu deitava na cama e toda hora queria dormir.
Eu quero sair viver um pouco, está péssima minha vida nesse estado. Amanhã ainda é sábado, vou ver se eu saio e a minha sorte que eu não vou ter aula por 1 semana, vou tentar curtir o máximo, mas garanto que eu não vou conseguir tanta coisa, mas se eu tiver alguma aventura, concerteza eu posto aqui, agora vou "curtir" um pouco o nada que eu tenho pra fazer. Espero que eu saia, eu quero fazer algo, me ajudem !

2 comentários:

  1. oi e ai tudo bem?
    Calma,na vida tudo tem seu tempo certo. "No fim do nevoeiro um lindo horizonte vai aparecer".

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kate, antes de mais nada quero agradecer sua visita ao meu blog e claro, estou retribuindo e seguindo também.
    Em relação a sua postagem, são momentos que passamos no decorrer da vida. O importante é não desistir nunca, tudo muda.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.