Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Sinceridade

O que é ser sincero ? Eu não sei.
Eu tenho amigas que vivem falando que sou sincera demais, eu não acredito, pois elas não vivem na minha mente para saber o que eu penso. Eu ponho muita coisa pra fora, falo mesmo, mas tem horas que não é necessário falar aquilo, por mais que algo acontece ou sei la, mas ainda não está na hora de impormos o que pensamos.
Eu nunca me achei uma pessoa super sincera, como todos me falam, eu sei que eu falo umas verdades, mas eu também minto, como todos os seres humanos, ou vai dizer que você nunca mentiu !
Então hoje eu estava pensando como eu ajo, as vezes eu falo algo com as pessoas que elas não gostam, mas elas sempre pedem pra eu ser mais sincera possivel. Ah, se não gostou do que falei porque pediu ? Já falei isso pra uma pessoa que essa pessoa não gostou, e nessas discórdias sempre há a discusão, coisa que eu odeio. Mas porque esse Mundo é tão complicado ?
E eu jamais vou mudar por ninguém, se um dia eu mudar algo vai ser por mim mesmo, eu sou assim e vou continuar sendo assim, desde que eu não faço mal a ninguém eu posso falar o que penso, pois eu prezo a sinceridade do mesmo modo que prezo a mentira, pois acho a mentira necessária em alguns casos !

6 comentários:

  1. Isso aí!
    Não mude por ninguém querida!
    Sinceridade,acredite,é objeto que está em falta!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. ser sincero é uma qualidade que tá em falta em muitas pessoas!

    seguindo
    segue?:p http://raphakroutz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. verdade, ninguem é super sincera o tempo todo! querem que a gente diga a verdade e quando dizemos a pessoa fica chateada com a gente! as vezes é melhor ficar queta e não dizer nada, por mais que a lingua fica ardendo pra dizer coisas! x.x é muito tenso essa parada de sinceridade, que as vezes somos sinceras demais que as vezes somos taxadas de invejosas ou insenssivel!

    Gostei muito desse seu post *-* estou te seguindo aqui também!!!

    ResponderExcluir
  4. Por um Ponto você ta certa mais por outro não podemos defende a mentira Ela nao e certaa!

    seguindoo (Y'

    Segue ae

    http://blogdaruiivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kate,

    gostei muito do q vc escreveu!
    Vc nem faz idéia de o quanto me identifico com seu texto!
    Ruim pq parece q a sinceridade virou um defeito e não uma qualidade!
    Muitos já brigaram comigo por isso e fico triste por não entenderem q eu falo apenas minha opinião e se não quer q eu diga a verdade então não peça!
    Mas, enfim... adorei!

    Lindo demais seu blog, estou te seguindo tmb!

    Se puder me seguir e comentar tmb, será um prazer...

    Contador de Histórias

    http://maramuzan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kate...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.