Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MAL DE ALZHEIMER. ?

Hoje , como é um feriado frio, chato, e chato, vamos acrescentar mais um chato.Não sai de casa, e quando não saio de casa , passo o dia inteiro pensando na vida ou lendo os blogs alheios ,  HIHI*
Então  lembrei das pessoas que passam na rua e falam "OOOOI Kate", eu como uma pessoa educada repondo "oi", (mas um "oi" super sem graça, porque não sei quem é essa pessoa que falou comigo, as vezes algumas pessoas até percebem o "oi" sem graça, mas não é por mau). Então eu continuei pensando que nesse mês o índice de "OOOOI" DE DESCONHECIDOS AUMENTOU DE UMA FORMA "SINISTRA", que eu até lembrei desse sábado o que aconteceu, foi o seguinte, estava eu, feliz da vida numa festa, e chega uma garota de cabelos enrolados, alta, uma morena magra, com corpo de modelo e fala com uma amiga minha, em seguida fala comigo "ooi", eu como uma pessoa educada respondi "ooi", mas respondi um "ooi", pensando que ela falou um "ooi" pra mim por educação, por te falado com a minha amiga, mas não, depois ela chegou do meu lado  e falou o seguinte(o famoso"OOI"  dos desconhecidos, conhecidos, e esquecidos)  "OOOI Kate, tudo bem com você?" (eu naquele exato momento pensei, Kate ? Já me conhece, não alguém deve ter falado meu nome pra ela, e ela quer só puxar conversa, ter amizade) Então respondi, "to bem sim e você?" A menina disse, "Bem também(e completou. Por quê ela completou ? ,[NÃÃÃÃO]) Lembra de mim Kate ?" Comecei a pensar, caraca, de onde eu à conheço ? e fui pensando, sendo que enquanto eu pensava eu fiquei calada pensando e a menina esperando a resposta, então ela me perguntou outra coisa e ainda refez a pergunta, "Você etá me ouvindo ?" Eu  "estou" , a menina " então lembra de mim ?" Eu olhei rapidamente para o seu rosto e vi que não me era estranho, eu com tanta coisa na cabeça meus amigos me chamando um tarado me puxando e uma maluca dançando bêbada e me empurrando (ainda era o ínicio da festa), eu olhei para um lado, olhei para o outro,  E SAI CORRENDO NA DIREÇÃO DA MINHA AMIGA E RÁPIDAMENTE PERGUNTEI QUAL ERA O NOME DA MENINA QUE ESTAVA ALI NA FRENTE, ela me respondeu, eu nossa não acredito, era uma menina que foi praticamente criada comigo e com essa minha amiga, mas ela tinha mudado, pra outro bairro, então quando corri de novo pra falar com ela, e perdir desculpas a menina tinha sumido, eu fiquei com aquela cara de ¬ ¬, com uma cara de maluca drogada, e o tarado lá atras de mim, pertubando a minha paciência.É mais uma vez eu falo com uma pessoa desconhecida, conhecida e lembrada tardiamente!
Mas quem nunca esqueceu daquela pessoas de anos ?




Obs: O título e sarcástico,uma ilustração. eu não tenho essa doença não,(apesar de dar somente nos mais velhos) e nem acho que tenho, é que nesses dias comentei muito sobre o assunto da alzheimer, e achei apropriado por no meu blog, mas com um assunto totalmente diferente !

12 comentários:

  1. hahahahahahaahha bah isso é foda!!

    E qndo ficamos com alguem na noite, e 5 minutos depois da pessoa ter falado seu nome, vamos apresentar pros amigos e nao sabemos o nome?!?! Porra, chato pra chuchu tb!!

    Mas essas situações sao engraçadas mesmo.

    Bjss to te seguindo.....

    Meu blog: http://estilodistinto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post legal!
    Vi seu blog na comu e tõ seguindo

    Bjs!
    sujeitoamudancaseou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por me seguir no blog, e adorei o seu é bem interresante. bjuss
    http://kp-itsfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA muito legal seu post...
    Achei engraçado!
    Mas é assim mesmo, as vezes você acaba de conhecer a pessoa e 10 minutos depois você já nem lembra mais o nome, tensoo!

    Bjos coelhinha...seguindo!
    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tai´, interessante...! Isso é problema de "ALZI...!" Faz mal não, pois, quem nunca teve pequenos lapsos de memórias, tipo esquecimentos e foram catalogados por seus colegas de "Alzi..."???
    UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUH

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk esquecer nomes é normal,eu esqueço direto. :D

    ResponderExcluir
  7. situações do cotidiano que deixam agente super sem graça, principalmente essa de não lembrar o nome! rsrsrrsrs...

    Mas olha, quando estiver chovendo (ou não, rsrsrrsrs...), e você quiser se divertir um pouco lendo um blog, te convido para ler o meu! hahahhahaha...
    Espero que goste

    Abraços.
    (e oi, hehehheheh0

    Shitness Book
    http://www.sitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo post e pelo blog. mto bom

    eu tenho um blog tb, se quiser dar uma passada lá, agradeço. hahaha.

    http://umpoucodelixotoxico.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  9. _______________
    Histórias de ônibus

    Por: Jeef Kroutz [L.r.y.s.a.]

    http://jeefkroutz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog e obrigado pelo comentário.
    estou seguindo. Siga-me também
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal seu blog.
    Tô seguindo o seu,me segue tbm.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.