Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mundo tosco, mundo tosco !

Quando é que eu vou viver em paz, o que é que eu tenho que o mundo todo tem que me reparar será que sou doce de mais ?  Mas muito doce enjoa, e salgada ?  Mas sal encomoda, o que que eu tenho para todos me amarem com tanta intensidade, tanta intensidade que querem saber da minha vida por completa " PUTA QUE PARIU", não aguento mais, o jeito é chingar e mandar todos se  'FUDEREM", não adianta, só consigo me expressar com baixarias, que " MERDA", "MERDA", que implicancia que as pessoas tewm comigo, eu vivo a minha vida " A VIDA É MINHA " ,   A VIDA É MINHA , MINHA, MINHA, MINHA  de mais ninguém, ninguém me banca, por mais que eu queira, eu cuido da minha vida e não me meto na dos outros, porque se eu fosse me meter iria acabr com a raça deles, porque eu sempre tenho uma carta na manga, e acho que esse momento é o momento exato para eu usa-la, não aguentooooooooooooooo, mais, me deixem em paz , não da pra viver assim, estou me sentido primida, reprima, comprimida (essa foi bruincadeira), mas falando sério, não da, não da, me deixa em paz mundo por favor. Sorte que eu não sou uma atriz bem famosa, se não iria dar somente eu na capa das revista, sempre a a Kate , a Kate , a Kate , " PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" ,  que ódio, ai depois eu quero me vingar das pessoas, os outros falam que eustou errada, acabo não fazendo e levo, não estou mas aguentando tanta prewssão em cima de mim, eu tenho apenas 16 anos, e já sou uma polêmica, e continuem falando de mim sim, seus fofoqueiros, vou usar tudo que tenho em cima de vocês, isso é apenas um breve recadinho, por que não aguento mais tanta fofoca e mentira minha, e se fiz  ''FODA-SE"  fiz mesmo, problema é meu, quem tem que saber da minha vida são meus pais, não esses merdas de vizinhos. Falam tanto de mim que não sabem nem da vida dos filhos, dessa idiotas que ficam dando pro namoradinho e depois vem com papinho de que é virgem, eu pelo menos assumo que faço, não preciso me esconder de nada e de ninguém, se fiz, fiz mesmo e não precisam de mentiras e histórinhas, ai que ódio estou sentindo, mas agora, vou parar de se preocupar com esses MERDAS e vou mydar radicalmente, não queria ser assim, mas quem ocasina isso são essas PORRAS, INUTEIS E DESEMPREGADOS  que não tem o que fazer é que falar de mim, isso tudo é inveja, porque sou estudada, tenho cursos e mais cursos, e sou bem queridas por pessoas que eles puxam saco, a vai ser ferrar, abaixei sim o nível agora, mas com esse tipo de gente a única comunicação que eles entendem é essa, pois não conhecem a palavra educação !

2 comentários:

  1. Amei cara!
    Foi bem sincero de sua parte.E vc não falou nada que fosse mentira.Afinal a vida é sua !!!
    Viva ela intensamente!
    bjãO

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que adorei o texto né.
    Ficou muito massa.Isso ae,desabafa mesmo,voce não precisa agradar ninguem. Viva sua vida.

    RIMAS DO PRETO

    Bjão

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.