Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

8 de dezembro de 1993

Dia 8 de dezembro de 1993, vem a Terra uma linda luz, ou melhor, a luz acaba quando ela vem, porque foi o que realmente aconteceu no meu nascimento a luz acabou na maternidade, e eu tenho a marca dela bem aqui no meu queixo, um  SINAL PRETO, nossa, lendo assim parece até filme de terror, mas é verdade minha mãe deu tanta luz que deu curto no sistema geral, e a luz acabou.
Mas falando sério, amanhã é o dia mais especial para todas as pessoas desse e de outros planetas, amanhã, comemora-se meu aniversário e vou fazer 17 anos e não é todo dia que eu faço 17 anos e nem todo ano, é só uma ve na vida, então esses dia, como o anos que vem e eos outros, tem que ser muito especial, mas que especial, explendido, pois comemora-se 17 anos de minha existÊncia. Podem até pensar que é pouca coisa, mas só eu posso falar que já vive muito, e ainda quero viver mais e mais, e mais, e mais, e mais, e mais um pouquinho, pois a vida é bela, e não queria realmente fazer essa idade toda que eu acho que é muito, mas to feliz assim, amanhã to um pouquinho mais idiosa, mas tudo bem, eu apenas penso que amanhã será o inicio de 1001 novas aventuras em minha vida !

7 comentários:

  1. Parabens gata!!!
    Puxa,desde o nascimento vc notou que vc veio de modo especial neh?
    Desejo td de bom quq Deus derame benção sem medidas sobre sua vida!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns Kate!
    Eu já tenho mais tempo de vida,e sei como é BOM ter 17 anos.
    Aproveite.
    Visita meu blog por favor?novo post

    RIMAS DO PRETO

    beijos

    ResponderExcluir
  3. opskapsokapsoak já veio causando neh?! aopkspakspoakpo


    Beijosss!^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado! *--*
    Quando você fizer 18 vai ver como voa! kkkkk me falavam isso e eu não acreditava. To seguindo, retribui? beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado! *--* +1, rs.
    Já estou seguindo tbm, bjo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Só posso dar os parabéns atrasado para essa moça vestida de coelhinha!
    Que vc possa ser muito feliz no decorrer de sua longa vida, afinal 17 anos é só um pouquinho dentro da imensidão de anos que alguns tem por aí...
    Abraços!

    http://comunicationislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero qe seus 17 estejam sendo os melhores como os meus foram..
    Tudo de bom pra vc!
    =D

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.