Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

????

Oh vidinha, tanto tempo que não posto no meu blog, fiquei sem inspiração, quanto tenho uma to longe do computador!
Mas esse mundinho é tosco, quando você acha que tem pessoas amigas do seu lado é ai que você se engana, mas porque me aborrecer com isso ? Já esperava decpções, mas não desse jeito, mas tudo bem, acha que eu vou ligar pra pessoas inferiores a mim ? Nunca !
Não sei se tenho coragem de postar meus últimos acontecimentos no blog, "eu não ligo mesmo", o que não gosto é que as pessoas me julguem por minhas atitudes, ninguém é melhor que ninguém, por mas que eu diga que existem pessoas inferiores a mim, isso é apenas uma forma de descarregar a minha raiva.
Mas o incrivel de toda história é que as pessoas comentem os seus erros, e querem falar dos nossos, mas acha que não cometi nada de errado com que aconteceu apenas me diverti em exessão e fizeram algo comgo que não gostei! Se alguém quizer ler a minha história posta ai, pra eu ter mas coragem, não é chantagem é ra ver se as pessoas realmente ligam um pouquinho pra mim, ou pelo menos pro meu blog ! :D

3 comentários:

  1. Oi e ai como voce esta?
    Ah,eu me imposto com você!
    Não ligue pra essas pessoas ai,elas não te dão valor :S
    "Nunca dê prioridade a quem te trata como opção"

    Visita meu blog por favor?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa...vc postou pra mim?!
    To passando por algo parecido menina!Mas força...no fim o bem prevalece!

    ResponderExcluir
  3. Kate,

    Nossa vida inteira é composta por decepções ou provações. O importante é saber aprender com cada uma delas e observar sempre algo positivo; hj temos uma forma de pensar, mas nosso amadurecimento faz com que amanhã tenhamos pensamentos diferentes... Espero que encontre o caminho para a paciência e segurança!
    Abraços!!!

    http://comunicationislife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.