Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Eu só quero é ser feliz !

Eu só quero é ser feliz, eu só preciso disso, mas por mais que eu faça de tudo para que isso acontece, não consigo, hoje foi meu pior dia, terminei meu relacionamento, fui ao shopping sem dinheiro, acordei cedo e vou ter que dormir cedo pra acordar cedo amanhã, domingo, estudo, estudo e estudo e não recebo nada de bom do meu pai, meu MSN toda hora cai  e muitas coisas que eu nem quero lembrar, minha única sorte é de ter a minha mãe ao meu lado que depois de tanto trabalhar também saiu e fiquei sozinha, e infeliz, por causa de alguém que não me fazia feliz, mas a vida continua, eu sei disso, mas esses primeiros minutos de continuidade da vida estão sendo muitos dificeis, espero que tudo isso passe log, que seja só uma fase boba na minha vida, mas que eu estou em pessímo estado eu estou, por mais que além de tudo isso eu tente ser otimista o pessimismo me coloca pra baixa, mas eu sou forte vou tentar esqueucer o passado pensar somente no futuro, vou tentar ignorar meu pai como sempre fiz, o resto se resolve com o tempo são apenas fases dificeis, e vou estudar mais, amanhã é claro, vou tentar dormir e ter fazer com que a minha vida seja melhor, vou tentar fazer com que tudo isso passe por alguns momentos dificeis que temos que encarar na vida, sei que hoje eu não escrevi tão bem , pois meu estado não me permitia escrever nem uma linha, mas quando insistimos tentamos e batalhamos conseguimos, por mas que um texto seja um exmplo boba, mas pode ter certeza que precisei de muita força  só para escrever meia palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.