Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

...

Achei que ia ser fácil, mas me enganei. Confesso não estava tão apaixona quanto eu era antes, derramei uma lágrima no término, mas consegui ir em frente, mas o dia a dia percebi que não conseguia esquece-lo, percebi que faltava algo e sempre que eu pensava, eu sentia algo inesplicavel, como que se não fosse possível viver sem, e algo que ao mesmo tempo me machucava, me corrompia, me deixava sem resposta, para algo que não tinha uma pergunta, algo muito complicado, era pior que um X na equação matemática, porque não tinha uma resposta nem aproximada.
Os dias foram se passando, decidi sair, não adiantou muito, estudei normalmente, sai de novo, adiantou um pouquinho, mas não posso sair muito eu tenho que estudar, mas hoje foi o pior dia, hoje é dia 19, amanhã nós faríamos 4 meses, que tristeza, confesso , pensei que não, mas aconteceu, chorei, chorei, pensei que não existia mas nenhum sentimento, mas me enganei, não é tão fácil assim, é estranho isso é esquisito, é amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.