Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coração partido

Ah .. amar é a melhor coisa que existe, é como um extase  uma coisa de outro mundo que te faz fazer loucuras, é uma delicia. O amor ele não tem palavras e nem explicação, como uma coisa tão boa como o amor pode existir e mesmo com ele sermos infelizes ?
O amor é tão complexo mais é tão fácil amar, e umas pessoas não sabem amar, ou tem medo de amar, é a única solução que eu tenho é o medo de amar ou sei la talvez seja o prazer de fazer sofre.
Confesso, nunca me apaixonei nunca liguei pra isso, pra mim era bobeira idiotice, mas chegou um dia que eu conheci um idiota e idiota mesmo, porque a primeira vista o odiei e na segunda fiquei perdidamente apaixona, com sei la que ele me dava, ele não era um príncipe encantado num cavalo branco, mas pouco me importava seus defeitos, o que ele tinha até de sobra, mas um dia eu percebi que me apaixonei loucamente por ele, e foi tão gostoso, tão bom , foi muito prazeroso, nunca tinha sentido aquilo, foi tão bom, apesar de nossas brigas diárias e no sentido não literal, era muito bom eu me sentia tão bem, não queria que aquilo acabasse nunca, fazia de tudo para que durasse para sempre, eu vi que eu estava me tornando o que eu mais criticava eu me tornei romântica, eu me tornei boba, frágil e principalmente apaixonada. Ai ! como era bom. Chegou um dia que pensei que tudo tinha acabado e chorei tanto, pelo meu amor perdido não aceitava, até que um belo dia meu amor voltou mais forte e mais profundo muito mais gostoso, a distância, a saudade fez com que o amor aumentasse, e foi tão maravilho. Em menos de uma semana, rolou uma desconfiança, a pior desconfiança que podiam ter de mim, o amor da minha vida (assim que nos chamávamos) foi embora e levou meu coração. Eu sou perdidamente apaixonada por um idiota que nem ao menos confia nas minhas palavras e todo dia choro prantos e mais prantos de lágrimas com a dor desse amor. Agora como eu podia ter traido alguém que eu amo tanto ?
Como ? Ele era minha vida, meu primeiro amor e meu mundo perdeu o rumo, todo meu planejamento de vida era ao lado de alguém que não confia em mim, pode ter certeza já errei muito, já fiz muita burrada na minha vida, mas pode ter certeza traição é uma coisa que não entra no meu currilo, porque eu acho muito injusto fazer algo que você não quer pra si mesmo.
Continuo muito apaixonada, já me fiz de idiota, confesso ainda faço, e tudo que escrevo ou lembro eu choro, nunca fui assim, não chorava nem em enterro, sempre fui firme, agora to uma trouxa apaixonada abandonada e jogada no lixão do amor. Uma coisa ele pode ter toda certeza amor pra ele nunca faltou, o amei tanto, ainda amo poxa, e vou parar por aqui se não vai acabar meu soro lacrimal e vou para no hospital

Um comentário:

  1. Poxa,se apaixonar é tão bom mas tão ruim quando o "sonho" acaba.
    B
    eijos e se cuida
    .......................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.