Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A vida continua

É acabou, mas quem diria não estou chorando. É eu gostava dele mas ele não me dava o valor que eu merecia, tudo bem , a vida continua, agora vou voltar para os meus estudos vou sair me divertir encontrar um alguém melhor que saiba me dar valor, e quem sabe me apaixonar de novo, nunca se sabe né ?
Mas to feliz com essa situação de uma tal forma se ele não acreditou na minha palavras problema é dele  EU NUNCA O TRAI COM NINGUÉM  mas se ele acha que eu o trai problema é dele que ele seja um "CORNO"  então, fiz o que podia dei todo meu amor a ele, mas se ele não quis acreditar em mim quem saiu perdendo foi ele, pois perdeu uma pessoa tão maravilhosa como eu, e outra, se ele não acreditou em mim a única coisa que posso dizer pra ele nesse momento é FODA-SE .

2 comentários:

  1. É isso aí,nunca podemos deixar se abater por causa de homem,a vida continua e tudo que passamos é um novo aprendizado.A vida tem os seus baixos e altos e nunca devemos desanimar.Na vida a gente tem que saber se valorizar.Continue a caminhar e verás que a vida é bela,pois a cada momento da vida encontraremos algo melhor.Futuramente você rirá do seu passado e verá as merdas que fizemos na vida e até um dia você irá falar pra você mesmo ou para uma amiga,não sei o que deu na minha cabeça por ter namorado com fulano...Irá falar os defeitos,e outros tipos de fofocas de mulher.Você é linda inteligente e tem um futuro grande pela frente,dedique aos seus estudos,aí sim que você vai conhecer pessoas interessantes como você.Aprenda somente uma coisa nunca fique na mão de um HOMEM,ele que tem que ficar na MÃO de uma MULHER.Bjs.TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Que merda kate, mas que você seja muito mais feliz sem ele, com outro ou até sozinha. Só seja feliz!

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.