Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O maior mico !

Só de lembra já começo a rir ! (Rs.) Esse final de semana fui par a uma festa com meus amigos, foi muito engraçado a idá, os garots nos ligando nos apressando falando que já estavam nos esperando no carro, ai minha amiga disse qual era o carro dele (que eu esqueci o nome), ai quando chegamos minha amiga disse vai indo lá e fala pra eles que eu vou ao banheiro, ai ela apontou e falou ele ta ali, só que tinha um garoto que eu não conhecia e quando eu fui, cheguei para um cara e disse " ela foi ao banheiro e já volta", ai tudo bem eu comecei a conversar com ele, ele me deu uma bala, e perguntou , " você ta perdidinha, né ?" Ai eu "não acho que não, eu moro aqui  por perto", ai meu telefone toca ai eu atendo, o garoto que estava nos esperando pra festa me liga perguntando " cadê vocês ? " Ai eu olhei pra dentro do carro do garoto pensando que o outro estava me ligando lá de dentro, ai eu " você ta de sacanagem né ?" ai minha amiga chegou na hora e disse, " não é esse ai não sua maluca, são aqueles ali do outro lado da rua" nós duas " KKKKKKKKKKKKKKKKK",  ai ela, "que vergonha Kate" , ai eu me desculpei com o cara, ele disse "nada não !", na hora foi mais engraçado !
E quando chegamos lá eles ainda estavam com outro carro que falaram que iam, e pior eu estava do outro lado da rua e eles não me viram !
Esse foi o mico do ano, bati meu record !

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caraca,ri demais aqui

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog hoje quero ler alegria e me contagiar diante do sorriso maroto de algum blog .
    Li suas postagens na verdade levantei o astral.
    Estou seguindo você pois quero muito voltar aqui beijos lindo Dia,Evanir.

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.