Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aconteceu

Não acredito que acontceu depois de um mês do término do meu namoro, hoje a um minuto atrás, derramei uma lágrima, achei que tinha esquecido, mas acabei de perceber que não, não sei extamente o que é isso que estou sentido, se é falta dele ou se eu o amava, ou se eu não aceito perder, não sei.
Continuo com muito ódio dele sim, mas porque isso aconteceu comigo ? Por que eu não consigo controlar ? Que que isso ? Será que estou ficando louca ?
A única certeza que eu tenho é que eu quero esquece-lo, quero alguém que me mereça, faça me feliz, me respeite, alguém que me ama como eu amo, confie em mim, porque nunca mais na minha vida quero passar por isso nunca.
O mais engraçado é que ele me sacaneou, me fe de idiota, comi na mãos deles e eu ainda estou com ódio dele, mas como posso sentir algo por alguém dessa indole ?  Coração vocÊ é um burro mesmo, PORRA, vai ser idiota assim na casa da mãe Joana, vai gostar de sofrer, sei la, nós não devíamos ter coração, ele é BURRO, BURRO, BURRO, e não existe nada com ele fique esperto, a não ser  o nosso psicológico, isso é muito complexo, como mecher com o psicológico ? Ai que estranho, melhor parar por aqui, fiquei até mais feliz agora, por isso gosto do meu blog, é tão gostoso escrever parece que tirei uma tonelada das minhas costa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.