Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias

Finalmente, as merecidas férias, agora eu estou feliz. Por mais que essa seja a época onde as fofocas aumentam,  as imaginações fertilizam-se, e onde você sai e chega a hora que quer e as vizinhas ficam tomando contado do seu rabinho, elas são maravilhosas, porque além de tudo isso, A VIDA É MINHA !
E essas férias eu não estou normal, estudei muito, fiquei muito em casa, tive brigas, relacionamentos terminados, e mil outros problemas, agora eu só quero é curtir, vou dar uma de Claúdia Leite , "EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA" ♫
Eu vou sair, me divertir, e sei lá, as vezes você acordar com um espirito pertubador, e acho que essa semana eu estou pértubada por completo, e não sei porque mas quero ficar na boca do povo, fala pode falar, vocês não vão passar de meras fofoqueiras que não tem o que fazer e sustentadas pelo marido. Agora eu penso melhor, é pra isso que eu to ligando ? Nossa, tem muitas coisas pra me preocupar e a principal no momento é, aonde vou, com que vou, com que roupa vou, com quem vou, e as festa mais bombadas, porque eu quero ser feliz, e pra eu ser basta eu querer, agora quem quizer me acompanhar vamos nessa, pois não importa por aonde eu vou, eu te prometo uma coisa, vai ser inesqucível .

4 comentários:

  1. A época mais esperada do ano, não? HAHA Aliás, eu adorei o visual do teu blog, as cores combinaram e está tudo tão organizado *-*

    Até mais!
    E ... curta bastante suas férias.

    ResponderExcluir
  2. Férias esse nome soa bem aos nossos ouvidos, pena que as minhas férias da facul estão acabando, mais ainda tenho tempinho rs. Curta bastante e faça tudo que queira fazer os outros sempre iram falar, se fizer ou não!
    Gostei do blog parabéns!
    Retribuindo a visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Adorei seu texto sobre férias.
    abraço

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. LINDA ENTRADA (:
    TE INVITO A SEGUIRME:
    http://escobedojimy.blogspot.com/
    SALUDOS TE SIGO !

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.