Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Foi bom enquanto durou.

Que delicia, que maravilha, esse ano em questão de férias está de parabéns, agora o resto do ano ta um lixo mesmo, mas minha férias de início de ano e de meio de ano foram uma maravilha, NOSSA,  adorei, sai muuuuuito, me diverti dancei, conheci gente nova, conheci melhor os prazeres da vida, aprendi tantas coisas, que se eu falasse coisa por coisa, não ia terminar hoje.
Foi um loucura, foi tudo louco, cheguei a pegar carona com um estranho eu e mais duas amigas, e fomos para festa nos divertimos, minha amiga bebeu tanto, mas tanto que ela começou a chorar e queria ir embora da festa, encontramos nosso vizinho e pedimos carona e nem nos despedimos do estranho que tinha nos levado para festa, nós estávamos muito loucas, tinhamos ido mais cedo pra um churrasco sem carne e enchemos a cara, foi bom conheci algumas pessoas lá, mas foi muita loucura no outro dia saímos, sai a semana inteira, fiz tudo que eu queria ter feito mas não podia por estar estudando, estou me sentindo bem melhor agora, fico sem palavras pra expressar minha felicidade, esse final de semana ainda saímos mais e eu dancei, dancei, dancei, fiquei até o final da festa dançando até a música de "saidera" que toca de tudo rock, pop, axé, samba eu dancei me diverti muito e agora meu pé está pedindo socorro e não quer mas ver um salto alto na frente dele por dias, mas agora a rotina volta o vestibular ta ai, e cara nos livro de novo, férias te adorei muito e quando quiser voltar pode vir, você vai ser sempre bem vida pra mim e acho que pra muita gente também !

2 comentários:

  1. Infelizmente a parte chata da vida tem que chegar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog divertido e criativo, espero continuar lendo seus textos.
    Te seguindo, me segue também.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.