Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Que raça é essa ?

Não entendo quando falam que mulheres são complicadas que tem que vir com manual de instruções, na verdade quem nos complica são os homens, esses sim são complicados , esses sim deviam vir com um manual de instruções, sei la bichos estranhos, galinhas ordinário, mentiroso e sem confiança, pensa bem sem nós eles não são nada e ainda querem tirar onda com a nossa cara ,  HAHAHA !
E o pior de tudo quanto mais esse idiotas nos ignora mais agente quer, "puts" ... Que que isso ? Que vida cruel, homem devia ser mais carinhoso, mais romântico, não precisa ser um "chiclete", mas no mínimo carinhoso, porque nós mulheres fazemos de tudo para agrada-los, e não temos a recompensa que merecemos.
O meu pior erro foi tentar esquecer um ficando com outro que mal conhecia e que descobri que é um galinha, como fui me envolver com alguém assim ? Foi a ausência do meu ex que fez com que eu me apegasse ao primeiro que aparecesse, mas bem ele não foi o primeiro que apareceu mas foi o primeiro que me fez sentir bem, eu tenho mesmo um dedo podre pra homem, essa raça esquisita, não confiante de si mesmos !
Se pararmos para pensar nos defeitos dessa espécie vamos ficar dias achando facilmente s seus defeitos, agora se formos procurar algo que presta em questão de minutos terminamos, não quer dizer que todos os homens não prestam, eles também tem seus encantos, e as mulheres também não prestam, mas acredite nos fazemos tudo isso por causa de vocês, que dizem nos amar !

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não consigo nem ver os defeitos do meu namorado, mas já ele com os meus kkkk
    Adorei, deviamos falar mais sobre os homens e seus complexos contra nós, que somos tão boazinha pra eles.kkk

    ResponderExcluir
  3. Somos voas demais que as vezes até nos passamos por idiotas, e isso eles não fazem por nós !

    ResponderExcluir
  4. Eu sou romantico po ! kkkkkk

    Adorei o texto
    Beijos e tudo de bom
    ............
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Mas eu disse que não quer dizer que todos os homens não prestam !
    Não vou desvalorizar ninguém por completo tenho um pouco de consciência disso, admiro muitos os românticos e sempre que eu leio seus posts você demonstra isso claramente, homens que nem você estão em falta, só espero não estar enganada a sua pessoa !

    ResponderExcluir
  6. sou homem e nao discordo disso,alias tem casos e casos,eu por exemplo estava junto de uma pessoa especial,bom axei q fosse kkkk,durou 5 anos,nao olhava nem pros lados fazia de tudo e fui deixado de lado,assim q levei pe na bunda kk nao sei pq,ja q era fiel e fazia de tudo pra agradar...depois q acabou me revoltei,e virei um tremendo galinha,pegava literalmente uma por dia durante +- 2 meses depois foi 3 por semana kkk ,pegava de raiva por ser tudo q todas sempre diz qerer e fui chutado..e com isso redescobri alguem em especial em q vale a pena ser eu mesmo,vivendo por alguem,as vezes acontece coisas ruins para vc chegar ao verdadeiro tesouro ^^,

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.