Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sei lá

Estou me sentindo só, sem ninguém, um pouco triste, um pouco alegre, com vontade de chorar, com vontade de sorrir, com vontade de sumir, me sinto estranha, mais sensível, me sinto uma única coisa em um Mundo de várias coisas, com tanto sentimento eu ainda não sei o que eu sinto, é estranho ás vezes, as vezes é até meio irônico, pois penso, será que eu não estou sendo egoísta ? Ou sei lá p que. Eu estou me sentindo de uma forma que eu nunca me senti antes e nunca imaginei em sentir isso, e eu sei o que estou sentindo, estou me sentido apaixonada. É difícil para eu escrever essa palavra, eu tenho um certo preconceito a ela, pois sempre fui ao contrário dela, nunca pensei que estaria com isso, com essa frescura, como eu pensava e ainda penso um pouco. Mas que paixão é essa ?Por quem ? Como assim ? Mil perguntas, nenhuma resposta, mas a principal das perguntas, eu tenho a resposta certa, certíssima, Quem fez eu sentir a paixão ? Esse assunto me incomoda muito em ser falado ou discutido e até pensar me incômodo. Ah ! Quer saber eu acho que estou eu estou muito fresca, ou não quero assumir algo, que eu só sei o que é inconscientemente, e isso está me incomodando muito. Eu me sinto feliz,eu sou feliz, então que incomodo é esse ?

3 comentários:

  1. Segindo se puder retribuir agradeço!

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii minha querida, adorei seu blog e ja estou seguindo viu!
    Muito obrigada pelo seu comentario no meu blog, adoreii.
    E espero te ver lá mais vezes viu!
    Esta semana vou colocar otimas dicas de reformar as roupas!
    Sucesso querida, Bj
    http://comestelookeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.