Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Mil pessoas e nenhum amigo

Num mundo de tantas pessoas, num lugar de milhares delas, conheço tantas, falo com todos, sou simpática com todos, tenho tantos conhecidos, mas são muitos mesmo, e , nenhum amigo, porque será ? Sei lá, eu sei que sou legal, eu sei que sou loucona, eu sei, não precisa ninguém me falar. Na hora de sair as vezes me chamam, pra festas, aniversários, churrascos, sei lá, sempre tive amigo mensal ou no máximo anual, nunca convivi tanto com alguém, sempre saio com pessoas diferentes, sei lá, pra essa semana que eu ando pensando demais na vida eu me toquei nisso, eu vejo as fotos das pessoas, "AMIGO", "AMIGA", "MEU BEST", "SEM VOCÊS NÃO SOU NINGUÉM", e eu percebi que o nome do meu albúm é PESSOAS, APENAS PESSOAS, realmente é o que todos significam. Sei lá, ontem me senti sozinha e quis sair pra extravasar, quando eu me dei por mim eu não tinha nenhuma amiga pra chamar, sei lá, nenhum conhecido, uns estavam namorando outros moravam longe demais, outros viajaram, sei lá, é estranho agora que fiquei sozinha que percebi isso, quando eu preciso não tenho ninguém pra estar do meu lado, pra me dar conselhos bons ou ruins, sei lá, não tenho nunca uma pessoas pra eu falar de mim, pra eu contar as minhas coias, pra contar minha loucuras aventuras, sei lá, e agora estou até pensando numa coisa deve ter sido por isso que criei meu blog, desde antes eu era uma pessoa sozinha sem ninguém, mas eu nunca percebi, e meu amigo era meu blog, acabei de tirar essa conclusão, realmente meu blog é meu refúgio, que mundo estranho, conheço mil pessoas e nenhum amigo, será que é comigo, será que ...  não faço ideia do que pensar, a única coisa é que ainda não achei solução !

2 comentários:

  1. Na minha visão cara isso é muito triste, mas se você está acostumada a se sentir sozinha, quem sou eu pra falar alguma coisa, perdi quase tudo na vida, mas poxa ... nunca me senti sozinha do jeito que você se sente, chega a ser deprimente sua visão de solidão pra mim cara, mas ... a vida é assim mesmo.Ah ... se você achar uma solução me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Não é que eu me sinta sozinha, a minha visão não foi bem essa, eu só não tinha percebido que eu era assim, sei lá, euu não sei se as pessoas não gostam de mim sei lá, nunca liguei, sempre achei que vivia rodeada de amigos, mas percebi que sempre que eu precise nunca tive um ombro pra falar o que sentia, pra chorar, só tenho nas horas boas, sempre to com alguém diferente, não tenho umamigo fixo !
    Mas eu acho que não preciso disso, sei lá, ta heio de sei lá a minha vida !

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.