Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje sonhei com você

Hoje sonhei com você, e mesmo o início desse sonho que foi horroroso e o final triste, foi muito bom  sonhar com você, senti me diferente quando acordei e estou sentido até agora. O pior de tudo é que era pra eu não gostar, mas gostei e me senti bem. Veio-me até uma esperança de estarmos juntos de novo e por mais que eu saiba que isso não vai acontecer, meu coração sente que sim, isso vai acontecer e eu me iludo, viajo em meus pensamentos sonhando com você, num retorno impossível.
Um dia me deparei com uma mensagem no orkut, mais ou menos assim -"Quando você sonha com alguém, quer dizer que esse alguém pensou em você antes de dormir", imediatamente veio na minha cabeça, "-Que palhaçada" e ainda acho, mas o meu coração, é esse idiota do meu coração sisma que isso seja verdade, por mais que a minha cabeça, saiba insista e pensa no que é certo, o burro do meu coração que não tem nem ideia do significado da palavra pensar mesmo assim eu custo acreditar na minha cabeça e ouço meu coração, que idiota, não ?
Eu sei que estou me iludindo, eu sei, mas só de pensar que ele ainda pensa em mim surge um sentimento tão prazeroso, inexplicável, inigualável, tão gostoso. Eu sei e sei que eu posso estar me ferindo, mas é difícil esquecer alguém que você foi completamente apaixonada.
Dói, e como dói viver sem ele, mas acho que é melhor assim e quem escolheu essa opção não foi eu !

Um comentário:

  1. A paixão é algo inexplicável e incontrolável...não mandamos nela, e muito menos em nossos sonhos que revelam nossos medos e desejos de forma transformada pra não nos assustar!
    Gostei de ler o teu sonho-desabafo!

    Beijos e obrigada pela visita em meu blog!

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.