Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem título, a vida trará depois !

Garotas são na maioria todas iguais, querem um namorado, uma vida boa, umas festinhas, um casamento, um filho,essas coisas ai, eu sei que querem, eu mesmo vejo post no face, as garotas são apaixonadas, bobas, frágeis.Eu não quero isso, não, eu quero uma vida, movimentada, arriscada, não quero um amor, não quero um casamento, não quero filhos, quero ser feliz, quero vários amores, a cada dia me apaixonar e descobrir coisas incríveis que essa vida tem pra me oferecer, quero sair, dançar, beber, extravasar, voltar pra casa só no domingo, quero me arrisca, sentir a vida, quero dormir na rua, quero caminhar sem destino, não quero uma vida monótona, parada, que pra uns pode ser bom, mas pra mim é um SACO, quero fazer loucuras. Quero logo sair da casa dos meus pais, e pode ter certeza que logo, logo, já estou partindo. Cansei dessa vida "perfeitinha", vida de "boneca", cansei de me vestir que nem uma "barbie", andar comportada, cansei de dar satisfação,cansei das pessoas que cuidam da minha vida sem nenhum propósito, cansei das fofocas, mentiras, intrigas, cansei desse mundinho tosco e monótono, cansei ! Eu estudo, eu não faço mal pra ninguém, respeito a todos, indiferente de raça, religião,modo de vida, não me importa, eu quero saber de mim, mas também não quero viver aqui pra sempre, aqui foi apenas meu ninho, onde nasci, me criei e aprendi, agora eu estou pronta pra explorar esse mundo a fora e conhecer os verdadeiros risco, e com certeza, eu vou fazer tudo isso. Estou cansada dessa gente, me arrepio só de pensar, um querendo ser melhor que o outro, isso me da NOJO !!!!
Cansei vou parti pra uma jornada sem rumo, não sei quando e nem como, sozinha ou acompanhada, sei que aqui não quero mais viver, criei asas e agora quero voar !

5 comentários:

  1. ola guria
    te achei na comunidade do orkut
    e estou te add aqui ok?
    vc poderia me visitar e add?
    ta lindo aqui
    parabens
    bjus

    cidadesdorock.blogspot.com
    e
    juliesmorgana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie estou te seguindo, adorei o blog. visite-me http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga, tudo bem?
    Tem um selinho pra ti, lá no meu blog (em "meus selos")!

    http://rejanebruck.blogspot.com
    Beijinho! *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Adorei o post.
    E olha,obrigado pela visita.
    Obrigado pela dica e confesso que meus poemas antes eram melhores porque eram algo do coração de verdade sabe?

    Beijos e se cuida
    ..............
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga, tem mais um selinho pra ti, lá no meu blog! http://rejanebruck.blogspot.com (em MEUS SELOS!)
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada.